Novo app brasileiro para iPhones/iPods touch deixa a tábua das marés sempre na palma da sua mão

Tábua das Marés no iPhone

Para aproveitar a praia da melhor forma possível, é sempre bom saber como anda a maré do local onde pretende se banhar. Com o app A PRAIA você pode obter dicas de maneira social, mas com o recém-lançado Tábua das Marés é que você sabe exatamente como está o nível do mar em qualquer lugar do Brasil.

Tábua das Marés no iPhone

Desenvolvido pela Fuze.cc, o aplicativo oferece seleção de portos por Estado e permite que você facilmente navegue por datas próximas, obtendo um gráfico intuitivo e interativo da maré e as horas exatas das máres alta e baixa, de acordo com a Lua.

Um ótimo diferencial do app é que ele funciona 100% offline, sem a necessidade de conexão com a internet. Ele será atualizado anualmente e, quem o comprar, terá sempre direito a esses updates sem pagar nada por eles — garantem os desenvolvedores.

O Tábua das Marés está em promoção de lançamento na App Store, com 50% de desconto, saindo por apenas US$1. Ele requer o iOS 5.0 ou superior de iPhones/iPods touch (inclusive os com telas de 4 polegadas) e pesa 10,4MB.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do aplicativo Tábua das Marés!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Tábua das Marés os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o satélite natural que afeta diretamente as marés do planeta Terra.

Exemplo:

Sol RT @MacMagazine: Novo app brasileiro para iPhones/iPods touch deixa a tábua das marés sempre na palma da sua mão • http://mcmgz.in/dew

Ícone - Tábua das Marés

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários