O melhor pedaço da Maçã.

evad3rs: surge um novo “time dos sonhos” de hackers em busca do jailbreak perfeito

Logo dos evad3rs

Logo dos evad3rsMuitos de vocês ainda não devem saber, mas nestes dias uma nova equipe de hackers que pode ser considerada o “time dos sonhos” da comunidade do jailbreak foi formada. Fazem parte do grupo, intitulado evad3rs (cuja conta no Twitter ainda não foi utilizada), os conceituados MuscleNerd, pimskeks, planetbeing e pod2g.

Publicidade

Eles se juntaram e resolveram partir em busca do jailbreak perfeito, isto é, uma nova solução untethered (definitiva, que não se perde quando o aparelho é reiniciado) e compatível com todos os iGadgets modernos.

[blackbirdpie id=”294506529288241153″]

Pouco tempo depois disso, pod2g já liberou uma excelente notícia para os adeptos da prática do jailbreak: uma ferramenta para tal já está praticamente finalizada! Eles agora apenas esperam que a Apple libere o iOS 6.1 para que então os últimos testes sejam realizados, visando deixar o software que eles pretendem lançar o mais estável possível, para assim poder liberá-lo para o grande público.

Pelo jeito, ainda há na comunidade um grande interesse por jailbreak — felizmente não tanto mais por pirataria, após o fim do Installous. Que a coisa continue assim. 🙂

[via iDownloadBlog, iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dicas de alguns pequenos ajudantes para Mac destinados a designers e afins

Próx. Post

Surgem evidências de que próximas gerações da família iOS poderão contar com versões de 128GB [atualizado 2x: novo iPad chegando em breve?]

Posts Relacionados