Rumor: suposta fabricante chinesa de acessórios divulga imagens que seriam da carcaça do iPad de quinta geração

Suposta case do iPad de quinta geração

O iPad de quarta geração chegou em outubro e pegou muita gente de surpresa, afinal, a Apple mudou apenas o conector (trocando o antigo, de 30 pinos, pelo Lightning) e o processador do tablet (o A5X pelo A6X). Junto a ele, a Apple lançou também o iPad mini, este sim um produto novo, com um visual diferente do seu irmão maior.

É natural, então, pensarmos que em algum momento do futuro a Maçã trocará o atual design do iPad, adotando as características do mini — rumores cobrindo isso não faltam e já vimos até mesmo mockups mostrando como seria esse iPad de quinta geração.

Suposta case do iPad de quinta geração

Eis que o 9to5Mac recebeu hoje a imagem acima, de uma suposta fabricante chinesa de acessórios para iPads. Ela alega ter em mãos a “case-protótipo” do iPad de quinta geração que, como podemos ver, seria exatamente igual à do iPad mini, em versão maior.

Suposta case do iPad de quinta geração

Se esse vazamento for quente mesmo, é sinal de que as parceiras da Apple já colocaram as mãos nesses protótipos, o que pode indicar um lançamento no primeiro semestre (provavelmente em março, como sempre aconteceu até a Maçã quebrar esse ciclo com o iPad mini e o iPad de quarta geração).

Suposta case do iPad de quinta geração

Suposta case do iPad de quinta geração

Por outro lado, há rumores de que o iPad poderá ganhar um modelo de 128GB de armazenamento em breve. Aí, fica a dúvida: será que ela lançará um iPad de quinta geração com o design do mini e capacidades de até 128GB? Será que ela introduzirá essa versão com capacidade maior por agora e deixará para lançar o iPad de quinta geração apenas em outubro, dando um novo gás no modelo atual? Ou será que nada disso acontecerá?

Como sempre, só nos resta esperar…

Posts relacionados

Comentários