O melhor pedaço da Maçã.

Analista aposta em novo iPad mini; AirPower ainda estaria vivo

iPad mini 2 branco na diagonal

Período de lançamentos, anúncios, pré-vendas, análises comerciais… é, tá explicado o motivo de o nosso amigo de sempre, Ming-Chi Kuo, estar trabalhando mais que os robôs do Twitter na campanha presidencial.

Publicidade

Agora, o analista da TF International Securities chegou com uma leva de previsões sobre produtos e as notícias são especialmente boas para quem estava triste com uma possível morte do iPad mini ou preocupado com o futuro do AirPower.

De acordo com Kuo, o menor tablet da Apple não morrerá. O iPad mini há de ganhar uma nova versão depois de anos esquecido pela Maçã, e ela contará com um processador melhorado e uma tela “de baixo custo”, sem muitas especificações acerca disso. O analista disse que esse novo dispositivo “não necessariamente chegaria no evento da próxima semana” — ou seja, essa possibilidade existe, mas também é possível que a Apple deixe para apresentar o novo tablet em algum ponto do início de 2019.

Em relação aos iPads Pro, que — ao que tudo indica — serão de fato atualizados na próxima semana, Kuo não fugiu dos rumores já publicados. Segundo o analista, os tablets receberão um novo design com painéis aprimorados, entrada USB-C substituindo a porta Lightning e um novo Apple Pencil. Kuo não citou o Face ID ou as bordas reduzidas, mas é bem provável que essas novidades estejam no bolo, também.

Publicidade

Sobre o carregador sem fio AirPower, que já teve sua morte prematura especulada diversas vezes, Kuo jogou uma luz de esperança nos usuários: a Apple poderá lançar o acessório ainda neste último trimestre ou no início de 2019, junto aos novos AirPods com suporte ao comando “E aí, Siri” e estojo atualizado, capaz de receber recarga sem fio. Talvez a perspectiva valha uma menção dos acessórios no evento da próxima semana? Teremos de aguardar para ver.

Base de recarga AirPower com iPhone X Plus, o Apple Watch Series 3 e o AirPods

Por fim, Kuo também fez suas previsões sobre a linha de Macs, sem muitos detalhes específicos. O analista afirmou que podemos esperar um novo modelo de notebook de baixo custo e atualizações para o MacBook, o iMac e o Mac mini — o que exatamente isso significa, entretanto, nós só saberemos no dia 30 próximo.

Publicidade

Palpites?

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ex-professor é condenado por roubar fotos de celebridades nuas

Próx. Post

iPhones XS/XS Max e Apple Watch Series 4 poderão ser lançados no Brasil em 9 de novembro [atualizado]

Posts Relacionados