O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: “Bugsy”, do diretor Barry Levinson

Capa do filme - Bugsy

Todas as quintas-feiras sabemos que a Apple escolhe o “App da semana”, o qual ela disponibiliza gratuitamente em sua loja, mas ela também oferece o “Filme da semana”, cujo aluguel em qualidade SD fica por apenas US$1 (ou US$2 em HD).

Publicidade

Capa do filme - Bugsy

Banner - Filme da semana

Como muitos de vocês adoram presentes, resolvemos informar também os destaques da empresa na área cinematográfica. A bola da vez é o filme “Bugsy”, do diretor Barry Levinson.

Do diretor vencedor do Oscar Barry Levinson (Rain Man, 1988), do vencedor do Oscar Warren Beatty (melhor diretor por Reds, 1982) e da indicada ao Oscar de Annette Bening (melhor atriz por Adorável Julia, 2005) chega esta clássica história de amor, poder e ganância. Benjamin “Bugsy” Siegel, um brilhante e violento gângster, deixa seu império criminoso de Nova York para comandar poderosas chantagens em Los Angeles. Mas seu tumultuoso romance com uma estrela de Hollywood o inspira a construir algo ainda maior que sua crescente fama ruim — mas não sem antes enfurecer seus amigos criminosos. E Bugsy não medirá esforços para concretizar seu sonho, mesmo se lhe custar sua própria vida.

Aproveitem! 😉 E não deixem de conferir também o “Single da semana”, trocado toda segunda-feira.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Penultimate, MyBrushes Pro, NetBot, XnRetro, Autopano, Album Flow Pro e mais!

Próx. Post

Opinião: qual será o destino do iPod classic?

Posts Relacionados