O melhor pedaço da Maçã.

Serviço de streaming de músicas da Apple não deverá ser lançado antes do terceiro trimestre

Com base em informações obtidas junto a gravadoras norte-americanas, a CNET News afirma que um serviço de streaming de músicas da Apple não será lançado antes do terceiro trimestre deste ano. No passado, algumas especulações sugeriram que tal serviço apareceria em conjunto com o lançamento do iPad, mas não foi isso o que aconteceu na prática.

Publicidade

Mesmo assim, o rumor insiste em alegar que a Apple esteve envolvida em negociações com três gravadoras para esse projeto ainda em janeiro, um mês após ter adquirido o portal Lala. Essa aquisição foi associada com a criação de um serviço de streaming de músicas para a iTunes Store, cuja equipe já utiliza empregados do site em seu benefício.

Junto da possibilidade de oferecer acesso a músicas sob demanda para usuários através da web, rumores também dizem que a Apple estaria negociando com estúdios de filmes e emissoras de TV para oferecer vídeos nessa mesma proposta. Esse serviço também estava previsto para surgir com o lançamento do iPad, mas nada mudou com isso.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Variação de preços entre apps portados do iPhone para o iPad chama atenção

Próx. Post

Firma paulistana TechTeam já oferece uma série de títulos na App Store, em sua maioria jogos e apps infantis

Posts Relacionados