O melhor pedaço da Maçã.

Quaddro Treinamentos promove palestra online gratuita sobre o iBooks Author

Quaddro - palestra sobre iBooks Author

Em uma nova iniciativa que englobará um ciclo de palestras sobre tecnologias Apple, a Quaddro Treinamentos agendou para a próxima quinta-feira, 14 de fevereiro, uma palestra online gratuita sobre o software iBooks Author.

Publicidade

Quaddro - palestra sobre iBooks Author

O iBooks Author é uma plataforma criada pela Apple para a confecção de livros interativos, os quais podem conter animações e elementos multimídia perfeitos para interação com as touchscreens de iPads. No evento, também será discutida a revolução que os iBooks podem fazer pela educação e como os livros eletrônicos já são cases de sucesso em diversas escolas pelo mundo.

A palestra online começará pontualmente às 14 horas (pelo horário de verão de Brasília) e tem vagas limitadas, por isso quem quiser assistir a ela precisa se cadastrar o quanto antes no site da Quaddro. Posteriormente, todos receberão o link direto para ela.

Ah, e uma dica: ao final da palestra o pessoal da Quaddro irá sortear algumas coisas, entre elas uma bolsa integral para um curso deles exclusiva para quem segue tanto ela [@quaddrobr] quanto o MacMagazine [@MacMagazine] no Twitter. Não percam! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple contrata especialista em tecnologias de tela OLED, antes da LG Display

Próx. Post

Kamp é um novo utilitário para quem precisa gerenciar torneios e campeonatos no iOS

Posts Relacionados