O melhor pedaço da Maçã.

Má notícia — aguardado jogo Infinity Blade: Dungeons poderá nunca chegar à App Store

Screenshot de Infinity Blade Dungeons

A saga Infinity Blade, criada/desenvolvida pela Epic Games e pela ChAIR Entertainment, ficou conhecida por sempre ter um espaço garantido em keynotes da Apple de lançamentos de novos iGadgets. Foi assim com a versão original do jogo, com a segunda e com a que viria ser a terceira, intitulada Dungeons.

Publicidade

Esta última foi apresentada pela primeira vez há quase um ano, no lançamento do iPad de terceira geração. Depois tivemos acesso a um trailer, mais tarde a uma prévia e há alguns meses veio a confirmação de que ela só chegaria à App Store em 2013.

Screenshot de Infinity Blade Dungeons

Pena que nem mesmo essa “confirmação” poderá ser cumprida.

Publicidade

No blog oficial de sua empresa, o fundador da Epic, Tim Sweeney, anunciou ontem que o Impossible Studios — criado a partir da união de ex-membros da Big Huge Games — será fechado, pois, supostamente, a coisa “não engrenou”. Em outras palavras, a Epic deve ter percebido que os custos não estavam sendo compensados.

Como Infinity Blade: Dungeons era justamente responsabilidade deles, ao menos por ora Sweeney anunciou que o desenvolvimento do projeto foi congelado.

É, sem dúvida nenhuma, uma grande pena. Assim como seus dois antecessores, Dungeons tinha tudo para ser um grande hit na App Store e gerar bons milhões de dólares em faturamento para a Epic. Fica a torcida para que ainda haja alguma reviravolta nos planos e que o seu lançamento não seja descartado para sempre, afinal, o desenvolvimento da coisa já devia estar bem avançado por lá.

Publicidade

Enquanto aguardamos essa possível boa notícia chegar, recomendamos aos que não conhecem darem uma olhada nas duas primeiras versões de Infinity Blade. Elas são sensacionais!


Ícone - Infinity BladeInfinity Blade

Preço: US$ 6
624 MB | requer o iOS 3.2 ou superior.
Universal, compatível com iPads e iPhones/iPods touch.

Badge / botão grande - Disponível na App Store

Ícone - Infinity Blade IIInfinity Blade II

Preço: US$ 7
1,10 GB | requer o iOS 4.3 ou superior.
Universal, compatível com iPads e iPhones/iPods touch.

Badge / botão grande - Disponível na App Store

[via Joystiq]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tópicos do Fórum: jailbreak evasi0n, Beats vs. Bose e chegada de novas suítes iWork e iLife em 2013

Próx. Post

evasi0n já se tornou a solução de jailbreak mais popular da história

Posts Relacionados