O melhor pedaço da Maçã.

Brasileiro radicado em Portugal lança ebook sobre como publicar livros na iBookstore

Publicação de Livros na iBookstore

Publicação de Livros na iBookstoreRadicado há quatro anos em Portugal, o autor brasileiro Glauco Adams lançou recentemente um ebook focado na publicação de livros na iBookstore, a loja da Apple para iGadgets.

Publicidade

No título, Adams explica em português (do Brasil, vale notar) tudo sobre o assunto.

A autopublicação vale mesmo a pena? Como cadastrar-se na Apple para vender livros? Como obter o número EIN, fornecido pelo governo dos EUA? Como enviar os livros para a loja? Como divulgá-los? Como funcionam o acompanhamento das vendas e os pagamentos? São questões que este manual procura responder, superficialmente, para ajudar autores a darem os primeiros passos nesse universo fascinante.

O livro aborda principalmente o processo de publicação de títulos na loja, não da criação/formatação deles — embora também pincele algumas coisas sobre isso.

Publicação de Livros na iBookstore requer o iBooks 1.3.1 ou superior rodando em iPads e iPhones/iPods touch com o iOS 4.3.3 ou superior. Ele custa US$9 e tem um total de 59 páginas.

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do ebook!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do ebook Publicação de Livros na iBookstore os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual a sigla referente ao Número Padrão Internacional de Livro, isto é, o sistema identificador único para livros.

Exemplo:

Publicidade

ABNT RT @MacMagazine: Brasileiro radicado em Portugal lança ebook sobre como publicar livros na iBookstore • http://mcmgz.in/dlz

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Portal de crowdfunding Kickstarter ganha aplicativo oficial para iPhones/iPods touch

Próx. Post

MM na App $tore: EA Games, Type on PDF, Asphalt 7: Heat, Hollywood Monsters, Taskable e mais!

Posts Relacionados