O melhor pedaço da Maçã.

Mundo Record: um Joost nacional, gratuito e que roda direto no browser

Tenho que dizer. Estou pasmo. Descobri hoje pelo Bernardo o Mundo Record, concorrente direto do Globo Vídeos, com a diferença de que é bem mais bonito, rápido, compatível (roda direto no browser, via Flash, tal como o YouTube) e totalmente gratuito — eles veiculam um pequeno comercial no início de cada programa selecionado, apenas.

Publicidade

Mundo Record

A programação da Record está toda disponível online, o que faz do Mundo Record algo muito mais atrativo do que o tão falado Joost, que até hoje não sei se vingou ou não; fato é que eu, pelo menos, brinquei um pouquinho e depois deixei de lado, justamente pela falta de atrações.

O Mundo Record já chega em versão beta com uma interface muito legal e organizada, inclusive com a possibilidade de criar listas de reprodução. O Bernardo nota, porém, que ainda falta um sistema de busca decente e alguma forma de linkarmos para programas específicos.

Todos os vídeos estão disponíveis em alta definição (além de uma versão “normal”) e podem ser assistidos em tela-cheia. Gostei muito do player deles.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nada de novo no evento da Apple para apresentação dos novos iPods no Brasil

Próx. Post

Focus group analisa comercial "1984" da Apple

Posts Relacionados