O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ lança trailer e data de estreia de “Big Beasts”

O Apple TV+ anunciou hoje uma nova série documental: “Big Beasts”. Ela terá dez partes e será narrada pelo ator Tom Hiddleston, famoso por interpretar o personagem Loki em filmes da Marvel, além de ter participado mais recentemente da série “A Serpente de Essex” (“The Essex Serpent”).

Publicidade

Dos mesmos criadores de “Pequenas Maravilhas”, a docussérie levará a audiência a uma jornada ao redor do globo, dos polos congelantes a florestas tropicais, em que “perigo e aventura estão em uma escala diferente do que já vimos”, para conhecer os gigantes mais cativantes da natureza.

Confira, abaixo, o trailer da docussérie:

YouTube video

Como podemos ver, a série nos brindará com lindas imagens de (grandes) animais — incluindo avestruz, baleia e orangotango — em seus respectivos habitats ao longo de 17 países. A produção é a primeira a capturar raros registros usando equipamentos e técnicas de filmagem de última geração para mostrar que, quanto maior os animais, maiores os desafios que eles enfrentam.

“Big Beasts” estreará no serviço de streaming da Maçã no dia 21 de abril, logo antes do Dia da Terra (22/4). Dois episódios estrearão por semana até 19 de maio, quando todas as partes estarão disponíveis.

Publicidade

A docussérie é produzida pela Plimsoll Productions, com produção executiva do ganhador do Emmy Tom Hugh-Jones (“Pequenas Maravilhas”) e de Grant Mansfield e Martha Holmes (“Planeta Hostil”), indicados ao Emmy.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Suíte iWork ganha melhorias para o Apple Pencil, exportação e mais

Próx. Post

iPhone original com selo especial é leiloado por US$40 mil [atualizado]

Posts Relacionados