O melhor pedaço da Maçã.

Karate Monkey: transforme um chimpanzé num mestre de caratê no iPhone/iPod touch

Você provavelmente já viu vídeos de macacos fazendo as coisas mais estapafúrdias por aí (dica: YouTube está cheio), como… lutar caratê! 😉 Pois a Overplay, uma desenvolvedora brasileira de jogos sediada em Campinas (SP), acaba de lançar na App Store o Karate Monkey, em que você mesmo pode transformar um chimpanzé num mestre da arte marcial.

Publicidade

O game já estava disponível na App Store dos Estados Unidos desde o começo de dezembro, mas foi agora lançado em uma versão adaptada para o público nacional. O visual é muito bem pensado e ele conta com ótimos efeitos sonoros — algo de que sentimos bastante falta em algumas outras produções brasileiras.

Antes de ir para o desafio “Faixa Preta”, você precisa passar por uma série de treinamentos com seu mestre. Os golpes/movimentos são bem simples (deslizar o dedo para a esquerda, para cima, para a direita ou para baixo), mas você precisa dominá-los para escolher o certo, com muito dinamismo.

Publicidade

Integrado à rede OpenFeint, o Karate Monkey permite que você envie as suas pontuações para o mundo, comparando-as com as de outros jogadores desconhecidos e até mesmo com seus amigos mais próximos. Se quiser, dá para compartilhá-las também via Twitter e/ou Facebook.

Confira um vídeo oficial do jogo em ação:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OEnEPyW7Oi8[/youtube]

O Karate Monkey requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (8,6MB) — tanto na norte-americana quanto na brasilera.

Promoção-relâmpago: concorra a seis promo codes do Karate Monkey!

Mais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

  • Os três primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero o Karate Monkey!” levarão códigos promocionais do Karate Monkey para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os três primeiros que derem RT no nosso tweet sobre o Karate Monkey também levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message logo após o término da promoção (ou seja, você precisa nos seguir no Twitter).

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Skype volta à iPhone App Store com nova versão, porém sem grandes novidades

Próx. Post

Plugin aprimora o suporte a múltiplos países na Agenda do Mac OS X

Posts Relacionados