O melhor pedaço da Maçã.

Review: AluBase para MacBooks, mais espaço e estilo para a sua mesa

AluBase

Se você gosta de deixar sua mesa organizada e possui um MacBook [Air/Pro] ligado a um monitor ou simplesmente precisa de espaço, a AluBase da Just Mobile é uma ótima escolha. Nós falamos dela aqui no site há alguns meses, mas agora tivemos a oportunidade de testar uma unidade.

Publicidade

AluBase

O acessório é compatível com toda a linha de MacBooks da firma de Cupertino e foi criado por Jakob Wagner, designer dinamarquês com um currículo invejável. A base é bem feita, com um design de muito bom gosto, fabricada em alumínio e com a sua base em borracha. Trata-se de uma solução inteligente para resolver o problema de espaço sem perder estilo.

AluBase

Enquanto seu MacBook fica posicionado na vertical, é possível conectar qualquer acessório a ele, pois as portas ficam todas desobstruídas e o Mac funciona mesmo com a tela fechada.

Publicidade

A embalagem, com uma abertura que permite a visualização do produto antes de aberta, vem com um pequeno manual, adesivo e guia de produtos da fabricante, além de um adaptador para Airs e Pros Retina — trocado de forma fácil, utilizando qualquer moedinha como “chave de fenda”.

AluBase

A AluBase está saindo por US$50, sem contar o frete e possíveis impostos. Pode parecer um pouco alto, mas, por se tratar de um produto com qualidade superior a outros semelhantes no mercado e praticamente ser uma peça de arte, vale considerá-la como uma opção de compra.

Publicidade

✔ PRÓS

  • Belo design.
  • Ótimo acabamento.
  • Materiais de primeira.
✘ CONTRAS

  • Preço elevado.

Minha nota: 4/5 ★ ★ ★ ★

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Single da semana: “Vazio e Momento”, da Mombojó

Próx. Post

Ka’arupan é um ótimo jogo com aventura interativa criado por brasileiros, para iPads

Posts Relacionados