Jourist Verlags está de volta com mais um app para quem quer aprender inglês no iGadget

Ícone - Aprenda inglês

Nós já destacamos vários apps da Jourist Verlags aqui no site, e agora ela está de volta com mais um para iPads e iPhones/iPods touch, o Aprenda inglês.

Publicidade

O nome, é claro, já diz tudo sobre ele.

Aprenda inglês - iPhone e iPad

Em promoção de lançamento por um terço do seu preço normal (até o dia 24), o aplicativo promete ajudar no aprendizado do idioma inglês através da técnica de memorização de palavras com o uso de flashcards. Sua base já conta com mais de 4.600 palavras divididas em 30 dicionários temáticos, todas escritas e com a pronúncia em áudio feita por um falante nativo.

Publicidade

À medida que você vai avançando no aprendizado, pode definir o seu nível de proficiência dentro de cada grupo de palavras, partindo de “Ainda não aprendido”, passando por “Satistatório” até chegar a “Muito bom”.

O usuário pode ainda armazenar e sincronizar dicionários via iCloud, e a Jourist promete adicionar novos pacotes de palavras periodicamente através de updates.


Ícone - Aprenda inglês Aprenda inglês

US$ 1 | 38,6 MB | requer o iOS 4.3 ou superior.
Universal, compatível com iPads e iPhones/iPods touch.
Prós: excelente para auto-didatas.
Contras: foca-se apenas em vocabulário.

Badge / botão grande - Disponível na App Store

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do app!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do app Aprenda inglês os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual a melhor tradução do inglês para o português do substativo “alloy”.

Publicidade

Exemplo:

Desliga RT @MacMagazine: Jourist Verlags está de volta com mais um app para quem quer aprender inglês no iGadget • http://mcmgz.in/do8

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados