MM na App $tore: MinuteTaker, Multi Shot Cam, Nutty Fluffies Rollercoaster, Impossible Pixel e mais!

MM na App $tore (miniatura)

Nesta segunda-feira, poucas ofertas na App Store! :-/

A minha seleção de hoje:


MinuteTakerMinuteTaker

Grátis por tempo limitado (normalmente, US$ 8)
17,4 MB | requer o iOS 5.1 ou superior.
Compatível com iPads.
Desenvolvedora: madeFM.

Badge / botão grande - Disponível na App Store
Nota na App Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinza 4,5/5Minha nota: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela 4/5

Com o MinuteTaker você pode criar suas notas de reunião rapidamente e compartilhá-las com todos os participantes como PDF, de uma maneira bem fácil.

MinuteTaker

Suas notas podem ser agregadas em um caderno, facilitando — e muito! — o gerenciamento de reuniões de um projeto, por exemplo. Essa solução, atrelada ao posicionamento de uma coluna lateral na interface do app, permite que você tenha acesso quase imediato às decisões tomadas nos últimos encontros bem como pendências para as futuras reuniões, otimizando seu trabalho.

Caso deseje, é possível atrelar responsabilidades a uma pessoa e acompanhar a evolução do projeto. Outra importante ferramenta disponível são as tags, etiquetas para facilitar a localização de informações do projeto.

MinuteTaker

Nas notas a adição de anexos é uma opção, como documentos do Word, Excel e PDFs, itens que estejam na sua conta do Dropbox ou imagens capturadas por seu iGadget e/ou que estejam no Rolo da Câmera (Camera Roll).

O app funciona tanto na vertical quanto na horizontal, conta com um importante botão para desfazer/refazer e permite a exportação de seu trabalho via PDF ou em um formato proprietário, via Dropbox, iTunes ou email. Deseja imprimir? O app também é compatível com o AirPrint. Vale dar uma checada! 😉

·   ·   ·

Aqui, descontos de até US$10:

Aproveitem as ofertas e até amanhã! 😀

·   ·   ·

As ofertas destacadas na coluna MM na App $tore são sempre por tempo limitado, então corra para aproveitá-las!

Posts relacionados

Comentários