O melhor pedaço da Maçã.

iPhones 12 Pro lideraram vendas nos EUA no fim de 2020

NYC Russ / Shutterstock.com
iPhone 12

Como informamos, a Apple divulgará os resultados do seu primeiro trimestre fiscal de 2021 no dia 27 de janeiro (semana que vem).

Publicidade

Para termos uma noção do que esperar, a CIRP (Consumer Intelligence Research Partners) divulgou recentemente suas expectativas — bem positivas — referentes ao último trimestre da empresa, destacando a participação dos iPhones 12 nas vendas e o crescimento de serviços.

Vendas de iPhones

A CIRP estimou que os novos modelos tenham representado 56% do total de iPhones vendidos nos Estados Unidos no último trimestre de 2020 — liderados pelos iPhones 12 (com tela de 6,1 polegadas) e 12 Pro Max (tela de 6,7″).

CIRP: venda de iPhones nos EUA

Serviços

A CIRP também apontou que o segmento de serviços da Apple teve (novamente) um forte trimestre, impulsionado pelo iCloud, pelo Apple Music e pelo Apple TV+, cuja penetração entre consumidores que adquiriram um produto da Apple no último trimestre cresceu em relação ao índice referente a 2019 — assim como, basicamente, todos os outros serviços analisados.

CIRP: penetração dos serviços da Apple

Os resultados da CIRP são baseados em sua pesquisa com 500 consumidores nos EUA que compraram um iPhone, iPad, Mac ou Apple Watch no período de outubro a dezembro de 2020.

iPhones 12 mini em baixa?

Numa nota relacionada, muitos analistas acreditam que o iPhone 12 mini não está indo tão bem quanto a Apple esperava. De acordo com análises da Morgan Stanley, o número de pedidos do iPhone de 5,4″ foi tão baixo que a Apple precisou cortar a produção de cerca de 2 milhões de unidades desse modelo para dar conta da demanda dos iPhones 12 Pro.

Publicidade

Eles também destacaram que os iPhones 12 mini e 12‌ têm um desempenho melhor na China do que nos EUA. No território chinês, o modelo de 6,1″ também teria alcançado a maior base instalada de qualquer ‌iPhone‌ lançado por lá nos últimos quatro anos!

Publicidade

Veremos quais foram os ganhos da gigante de Cupertino na próxima semana.

iPhone 12 Pro
Comprar iPhone 12 de Apple Preço à vista: a partir de R$5.129,10
Preço parcelado: a partir de R$5.699,00 em até 12x
Cores: azul, roxo, verde, branco, preto ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac, iPhone Hacks

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App permite usar iMessage no Android, no Windows e no Linux

Próx. Post

iPod nano vira controle nesse conceito de Apple TV Remote

Posts Relacionados