Clássica brincadeira “Stop!” ganha versão para iPhones/iPods touch

Jogo Stop! para iPhones/iPods touch

Não sei vocês, mas eu já me diverti demais jogando Stop! — em alguns lugares, conhecido também como “adedanha”. Ele é ótimo porque só necessita de duas (ou mais) pessoas, cada uma com um papel e uma caneta. Desenha-se uma tabela com nome, CEP (cidade, Estado e país), cor, alimento, objeto, filme/seriado, entre outras variações, e aí basta sortear uma letra inicial para ver quem consegue preencher todas as colunas mais rapidamente.

Publicidade

Agora, essa brincadeira chegou a iPhones/iPods touch.

Jogo Stop! para iPhones/iPods touch

Com uma estrutura de jogo que lembra a do famoso SongPop, você pode desafiar amigos em partidas nas quais cada um joga quando puder ou estiver a fim — mas ele não usa o Game Center para isso. Depois, são comparadas as respostas e o tempo que cada um levou, para determinar o vencedor.

Publicidade

Trata-se do primeiro trabalho do brasileiro Invaders Game Studio, o qual produziu o vídeo a seguir para divulgar o jogo:

Stop! The Game já vem com algumas categorias de palavras (são selecionadas cinco por partida), mas outras estão disponíveis via In-App Purchases de US$1 cada. O jogo está tanto em português quanto em inglês.

Publicidade

Ícone - Stop! The Game FreeStop! The Game Free

Grátis | 15,5 MB | requer o iOS 5.0 ou superior.
Compatível com iPhones/iPods touch.
Prós: diversão garantida.
Contras: muitas categorias são vendidas.

Badge / botão grande - Disponível na App Store

[dica do Micael Martins]

Posts relacionados