O melhor pedaço da Maçã.

App LiveSurface ajuda designers a criar mockups realistas

LiveSurface

O LiveSurface, um app para designers, lançou nesta semana a sua nova e aprimorada ferramenta para criar mockups realistas. Desenvolvido por uma equipe talentosa de designers e fotógrafos, o aplicativo eleva a visualização de designs a um patamar totalmente novo.

Publicidade

Com ele, designers podem inserir as suas criações em diferentes cenários/objetos, alterar as cores, a iluminação e os materiais. É possível também experimentar designs em objetos, como placas de sinalização, embalagens e até mesmo em telefones e computadores.

YouTube video

Em colaboração com uma equipe especializada em fotografia, design, engenharia e renderização, o novo app oferece ainda mais opções. Agora, é possível arrastar e soltar os designs no aplicativo e vê-los em tempo real. Além disso, ele ainda possibilita criar efeitos legais, como relevos e acabamentos metálicos.

Os usuários também podem dar movimento aos seus designs com animações, pois está mais fácil tornar os objetos em 3D mais realistas. Dessa forma, designers poderão personalizar os cenários, brincar com efeitos de câmera e tirar screenshots do progresso.

Para quem é usuário do Adobe Illustrator, há um plugin que permite ver como seus designs ficarão no LiveSurface. O app promete ser fácil de usar e funciona perfeitamente em Macs, custando US$18/mês ou US$172/ano — com um mês de teste grátis.

Publicidade

O LiveSurface foi criado por um ex-designer da Apple chamado Joshua Distler — então, você pode esperar uma alta qualidade na usabilidade. O aplicativo, vale lembrar, já está disponível e promete tornar a visualização de designs muito mais divertida e realista.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

ChatGPT para iOS agora pode fazer pesquisas graças ao Bing

Próx. Post

Homem cai da escada desacordado e Apple Watch chama socorro

Posts Relacionados