Tradutor de Viagem para iOS entra em promoção e agora permite baixar idiomas separadamente

Ícone - Tradutor de Viagem

Já tem mais de dois anos que falamos do aplicativo Tradutor de Viagem aqui no site, e evidentemente de lá pra cá a desenvolvedora Jourist Verlags implementou inúmeras melhorias nele — começando pelo fato de que ele agora é universal, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch.

Publicidade

Tradutor de Viagem - iPad e iPhone

No mais novo update, que saiu há poucos dias, a grande novidade foi que o app se tornou levinho (apenas 4,1MB), pois todos os seus idiomas podem ser agora baixados separadamente pelo usuário. Assim, a pessoa economiza espaço no iGadget, podendo inclusive apagá-los sempre que quiser.

A atualização também implementou suporte a telas Retina e com 4 polegadas, trouxe melhorias na interface, entre outros. São hoje mais de 2.200 expressões e palavras ilustradas e pronunciadas em cada uma das 29 línguas inclusas nele.

Publicidade

Normalmente por US$10, o Tradutor de Viagem está em promoção até 1º de março com 50% de desconto na App Store. Vale aproveitar, demais! 😉

Há poucos dias, a Jourist lançou também um novo app para iOS, o Aprenda inglês.


Ícone - Tradutor de ViagemTradutor de Viagem

Publicidade

US$ 5 | 4,1 MB | requer o iOS 4.3 ou superior.
Universal, compatível com iPads e iPhones/iPods touch.
Prós: bastante completo, super-útil.
Contras: nenhum.

Badge / botão grande - Disponível na App Store

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do app!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do app Tradutor de Viagem os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem quantas línguas o app suporta em sua versão atual.

Exemplo:

Publicidade

10 RT @MacMagazine: Tradutor de Viagem para iOS entra em promoção e agora permite baixar idiomas separadamente • http://mcmgz.in/dqt

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados