O melhor pedaço da Maçã.

Disney e Imangi Studios lançam nova versão do jogo Temple Run, desta vez baseada no filme “Oz: Mágico e Poderoso”

Já sabemos que o best-seller Temple Run, da Imangi Studios, é o jogo mobile com o maior crescimento da história. Quem também entende isso muito bem é o grupo Disney, que faz um ótimo proveito desse sucesso lançando mais uma versão do jogo de “corrida sem fim”. Depois de Temple Run Brave, com a temática do filme homônimo (em português, “Valente”), chegou a vez do filme “Oz: Mágico e Poderoso” (“Oz The Great and Powerful”) de ter sua versão na série.

Publicidade

Ícone do Temple Run: Oz para iOS

Jogue como Oz e ultrapasse os estridentes babuínos voadores à medida que você vira, pula e desliza para cruzar seu mundo mágico. Comece agora sua aventura e veja quão longe você consegue correr!

A princípio, a essência do jogo não muda muito: o personagem corre rumo ao infinito para fugir de monstros e conta com a ajuda de itens, como um ímã para coletar moedas ou um upgrade que dobra o valor delas após uma certa distância. Mas, depois, percebemos que o ambiente está mais vívido e muda conforme corremos. Há um balão de ar quente para ganhar mais moedas, itens e habilidades novas, além de um novo cenário, disponível para fazer download dentro do jogo.

Veja o trailer do game, abaixo:

Publicidade

YouTube video

Não sei se é a prática, mas aparentemente está mais fácil conseguir dinheiro do game. Entretanto, se você não está habituado com o estilo, não se preocupe, quem comprar Temple Run: Oz agora, “época do lançamento”, ganhará 1.500 moedas para gastar como quiser — que já é quase uma devolução do valor pago. Particularmente, acho que só o fato de ser tema de um ótimo filme — com estreia mundial nesta sexta — já vale o dólar cobrado.

Screenshot de Temple Run: Oz para iOSScreenshot de Temple Run: Oz para iOS

Desafios semanais também estão disponíveis e trazem ótimas recompensas, além de ajudar a manter o vício. Também recomendo passar nas configurações para ajustar a sensibilidade do acelerômetro e desativar o compartilhamento automático no Facebook — mas isso é questão de gosto, apenas uma recomendação. 😉

Publicidade

Eu gostei muito do game e acho bacana jogos inspirados em filmes. Aliás, qual você gostaria de ver como tema de Temple Run? Acho que o assunto “The Hunger Games: Catching Fire”  ia ser muito legal.


Ícone do jogo Temple Run: Oz para iOSTemple Run: Oz

US$ 1 | 46,9 MB | requer o iOS 5.0 ou superior.
Universal, compatível com iPads e iPhones/iPods touch.
Prós: mais fácil e divertido que versões anteriores.
Contras: mais do mesmo.

Badge / botão grande - Disponível na App Store

Numa nota relacionada, recentemente as catracas de entrada do parque Walt Disney World, da Flórida, foram trocadas por iPods touch que escaneiam o cartão do visitante, a fim de trazer uma experiência mais acolhedora e convidativa a todos.

O AppleInsider foi informado ainda que esse é um projeto piloto e o programa pode ser alterado em outros parques, uma vez que todos são bem diferentes.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: You Gotta See This!, Seamless, KidsDental, SCRABBLE for iPad, AutoPainter e mais!

Próx. Post

Dica para OS X: monitore informações do computador diretamente pelo ícone do aplicativo nativo Monitor de Atividade

Posts Relacionados