O melhor pedaço da Maçã.

Fixagr.am transforma fotos em uma série de produtos muito bacanas; participe da nossa promoção especial! ;-) [atualizado: sorteio realizado]

Fixagr.am no Safari

Nós já falamos e destacamos alguns serviços desse tipo aqui no site [1, 2, 3] e hoje estamos de volta para divulgar outro superbacana, o Fixagr.am.

Publicidade

Fixagr.am no Safari

A proposta do site é permitir que usuários transformem suas fotos em produtos de qualidade. Apesar do nome ele não se integra apenas ao Instagram, mas também ao Facebook e inclusive permite que você faça upload de imagens que estão no seu computador.

Os produtos disponíveis incluem ímãs, cubos, pôsteres, quadros, porta-retratos e capas para iGadgets, com preços variando de R$15 a R$80. Alguns deles têm tamanhos e quantidade variadas de fotos, tudo isso personalizável pelo usuário.

Publicidade

Os pagamentos no site são feitos via PagSeguro, parceláveis em até 12 vezes. O cliente ainda escolhe o tipo de entrega, que pode ser via PAC ou SEDEX. A produção em si não leva mais do que 1-3 dias úteis.

Só é uma pena que o Fixagr.am não tenha ainda nenhum app mobile, então os pedidos têm que ser sempre feitos pelo seu site mesmo.

Promoção: concorra a três kits especiais do Fixagr.am!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a nos seguir (follow) e certifique-se também de já estar cadastrado no nosso banco de dados de promoções.

Publicidade

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16-17 horas (pelo horário de Brasília) da próxima terça-feira, 12 de março. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Estou concorrendo a três kits especiais do Fixagr.am, sorteados pelo @MacMagazine! http://migre.me/dynNG

Opcionalmente, você pode simplesmente clicar no botão a seguir e depois só confirmar a postagem clicando em “Tweet” (contando que já esteja logado na sua conta do Twitter):

Botão de Participar!

Publicidade

Logo após a data/horário limite, faremos o sorteio de 3 (três) kits entre os participantes — cada um deles levando o seguinte:

Eis as regras da promoção:

  • Esta promoção é válida somente para residentes do Brasil.
  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 3 ganhadores 100% válidos, faremos o sorteio de 15 nomes.
  • Os ganhadores terão até 3 (três) dias para se pronunciarem, caso contrário os próximos nomes da lista serão premiados ou um novo sorteio será realizado.
  • Lembre-se de que só serão validadas participações de pessoas que estejam devidamente cadastradas no nosso banco de dados.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar nos seguindo e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me — e não se preocupe se o Twitter alterá-la para T.CO automaticamente.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui, associando a sua conta a um cadastro no nosso banco de dados.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis os ganhadores:

[blackbirdpie id=”311558868893331456″] [blackbirdpie id=”311558875541278723″]

Parabéns e obrigado a todos que participaram. 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple oficializa lançamento da iBookstore no Japão; aplicativo iBooks já foi baixado mais de 130 milhões de vezes

Próx. Post

MacLegion é mais um pacotão de softwares para Mac com um excelente desconto de 88%!

Posts Relacionados