Brasileiros criam excelente simulador de chutes para iOS, com gráficos tridimensionais incríveis

Tricky Shot

Um dos primeiros joguinhos que eu baixei para iPhone foi Paper Toss. Criado pela Backflip Studios, já em 2010 ele gerava milhares de dólares mensais para a desenvolvedora mesmo sendo totalmente gratuito — o faturamento dele vem todo de publicidade embutida. Quis citá-lo no começo deste post porque conheci agora um novo game cuja jogabilidade me lembrou muito a dele.

Falo de Tricky Shot, criado pelos brasileiros da Dream Apps Lab.

Tricky Shot

Apesar de infelizmente estar todo em inglês, o jogo impressiona em dois aspectos: 1. o quão realista é o seu simulador de chutes (em Paper Toss, você arremessa bolinhas de papel no lixo), e 2. a sua qualidade gráfica, com ambientes e objetos totalmente tridimensionais.

Em cada uma das 30 fases disponíveis (tomara que adicionem mais em breve!), o jogador se depara com um desafio de chute — seja acertar, derrubar ou até quebrar algo. Aí, com o dedo, você precisa chutar a bola, atentando para a mira e para a força de acordo com a forma como irá deslizá-lo.

Confira um rápido vídeo promocional:

Tricky Shot já está integrado ao Game Center e permite que você jogue contra amigos do Facebook. O game também está disponível no Google Play, para Android.


Ícone - Tricky ShotTricky Shot

Grátis | 70 MB | requer o iOS 6.0 ou superior.
Universal, compatível com iPads e iPhones/iPods touch.
Prós: ótima jogabilidade, gráficos sensacionais.
Contras: indisponível em português.

Badge / botão grande - Disponível na App Store

Posts relacionados

Comentários