Rastreador permite que usuários acompanhem suas encomendas diretamente pelo Mac

Ícone - Rastreador

Já falamos aqui no site de diversos apps desse tipo para iOS, mas para Mac a gente não vê todo dia: agora temos o Rastreador, criado pelo desenvolvedor brasileiro Guilherme Rambo.

Publicidade

Rastreador - Mac OS X

Com ele é possível acompanhar todo tipo de encomendas, tanto nacionais — não só dos Correios, mas também da transportadora Rapidão Cometa, utilizada pela Apple Online Store — quanto internacionais.

Sempre que há mudanças o app emite uma notificação instantânea, mas o usuário também pode verificar o estado de tudo abrindo a janela principal dele — mostrada na screenshot acima. Os dados ficam sincronizados via iCloud, o que também é interessante.

Publicidade

Ícone - RastreadorRastreador

US$ 2 | 3,9 MB | requer o OS X 10.7 ou superior.
Compatível com Macs de 64 bits.
Prós: bastante completo e funcional.
Contras: a interface podia ser mais bacana.

Badge / botão grande – Disponível na Mac App Store

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Rastreador!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Rastreador os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual ator ficou famoso pelo personagem homônimo ao sobrenome do desenvolvedor do aplicativo.

Publicidade

Exemplo:

Van Damme RT @MacMagazine: Rastreador permite que usuários acompanhem suas encomendas diretamente pelo Mac • http://mcmgz.in/e3m

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Publicidade

Posts relacionados