Brasileiro cria app para controle da febre de crianças em iPhones/iPods touch

Ícone - FeverTrack

Enquanto nossos filhos não falam ou até já falam mas não sabem explicar exatamente certos sintomas, a febre acaba sendo um grande “aliado” dos pais pois serve de alerta de que “tem algo errado ali”. Se a temperatura corporal não estiver entre a média de 36-37,4°C, é preciso investigar o que está acontecendo.

Publicidade

Agora, com um novo aplicativo brasileiro para iPhones/iPods touch desenvolvido pelo Felippe Moniz, os papais e as mamães de plantão podem pelo menos ter um controle geral da febre do seu filho.

FeverTrack - iPhones

O FeverTrack traz uma interface muito simpática, porém infelizmente ainda não adaptada para iGadgets com 4 polegadas.

Publicidade

Com ele é bem fácil monitorar todos os seus pequenos, inserindo informações como temperatura, data/hora e medicamento aplicado cada vez que o filhote registrar uma febre. Depois fica fácil consultar todo o histórico da criança, até mesmo com gráficos.

Imagina só, chegar ao pediatra com um relatório desses. Chique, hein? 😉


Ícone - FeverTrack FeverTrack

US$ 1 | 2,5 MB | requer o iOS 5.0 ou superior.
Compatível com iPhones/iPods touch.
Prós: excelente auxiliar para os pais.
Contras: não preparado para 4 polegadas.

Badge / botão grande - Disponível na App Store

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do app!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do FeverTrack os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem simplesmente o nome correto do aplicativo.

Publicidade

Exemplo:

iFebre RT @MacMagazine: Brasileiro cria app para controle da febre de crianças em iPhones/iPods touch • http://mcmgz.in/e53

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados