O melhor pedaço da Maçã.

Conheça a Llumino, uma linda calculadora para o seu iPhone/iPod touch

Llumino

Podemos encontrar centenas de calculadoras disponíveis na App Store, com variadas funcionalidades e aplicações diferentes, mas provavelmente uma das mais bonitas se chama Llumino e foi criada pelo pessoal da DOTAPON.

Publicidade

Você deve estar se perguntando o que ela tem de tão especial, certo? Sua bonita interface, limpa e predominantemente escura, se enche de cores e efeitos de acordo com sua digitação. Isso mesmo: quando você pressiona teclas, elas se iluminam em um mix de cores e padrões que podem ser personalizados por você ao simples toque no menu de configuração.

Veja só:

Publicidade

Os resultados/números são apresentados em um display — com capacidade para até 10 dígitos — na parte superior, que também conta com uma simpática animação. Há ainda um histórico, apresentando os últimos 100 resultados obtidos pela calculadora.

Se você sente falta de uma calculadora em seu iGadget ou se sentiria mais motivado fazendo suas operações matemáticas em um belíssimo aplicativo, definitivamente deve dar uma olhada na Llumino! 😉


LluminoLlumino

US$ 2 | 2,5 MB | requer o iOS 6.0 ou superior.
Compatível com iPhones/iPods touch.
Prós: belíssima interface.
Contras: não possui calculadora científica.

Badge / botão grande - Disponível na App Store

Promoção-relâmpago: concorra a 2 promo codes do app!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do aplicativo Llumino os 2 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o resultado correto da expressão matemática a seguir:

5! - 2³ + √25 - 34/2 = ?

Publicidade

Exemplo:

69 RT @MacMagazine: Conheça a Llumino, uma linda calculadora para o seu iPhone/iPod touch • http://mcmgz.in/e4v

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple afirma que já ajudou a gerar 598.500 empregos nos Estados Unidos

Próx. Post

Conceito mostra como poderia ser um iPhone de baixo custo com traseira à la iMacs G3

Posts Relacionados