O melhor pedaço da Maçã.

MM na App $tore: PDF PROvider, Barcode Scanner HD, Tank Wars 2012, Easy FTP Pro e mais!

MM na App $tore (miniatura)

Mais uma quinta-feira de poucas ofertas na App Store…

Publicidade

A minha seleção de hoje:


PDF PROviderPDF PROvider

Grátis por tempo limitado (normalmente, US$ 7)
18,6 MB | requer o iOS 5.0 ou superior.
Compatível com iPads.
Desenvolvedor(a): Darsoft Inc.

Badge / botão grande - Disponível na App Store
Nota na App Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinza 4,5/5Minha nota: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela 4/5

Contando com bons recursos, o PDF PROvider é uma ótima ferramenta para gerenciamento, visualização e combinação de documentos em formato PDF.

PDF PROvider

Uma vez instalado, o app é apresentado como uma das opções ao se clicar no botão “Abrir com”, presente em diversos aplicativos. Diretamente pelo aplicativo é possível promover a conversão de documentos em formato Office ou iWork, páginas da internet, mapas e contatos, e colocá-los em um único documento em PDF. Documentos do Dropbox (permite a sincronização), Box ou via compartilhamento do iTunes também podem ser convertidos.

Publicidade

Caso deseje transformar uma página da internet para PDF, isto poderá ser feito diretamente pelo próprio navegador, ao toque de um botão ou com a mudança do endereço de uma página do tradicional http:// para pdfpro://, abrindo o PDF PROvider instantaneamente.



Publicidade

A interface conta com os botões na parte inferior da tela e uma barra lateral à esquerda, sendo confortável para uso tanto em iPads quanto nos iPads mini. Dentro do app contamos ainda com um gerenciador de documentos, permitindo filtragens e separações que facilitam a busca daquele documento importante.



PDF PROvider

Acha que a lista de funcionalidades acabou? Não! Ilustrações e anotações podem ser adicionadas aos seus documentos e um modo noturno de leitura também está presente, tornando a experiência de uso do app, durante as noites, mais agradável. Se precisa de uma ferramenta para PDFs, dê uma chance para o PDF PROvider!

Publicidade

·   ·   ·

Aqui, apps com descontos de até US$4:

Aproveitem e até amanhã! 😀

·   ·   ·

As ofertas destacadas na coluna MM na App $tore são sempre por tempo limitado, então corra para aproveitá-las!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Google Chrome 27 é promovido ao canal beta e trará melhorias significativas

Próx. Post

Filme da semana: “A Balada do Pistoleiro”, com Antonio Banderas e Salma Hayek

Posts Relacionados