O melhor pedaço da Maçã.

↪ Jornal coreano afirma que, a partir do processador A7, a Apple trocará a Samsung de vez pela TSMC

A7

A7

Publicidade

O abismo entre a Samsung Electronics e a Apple deverá aumentar ainda mais, já que a gigante americana excluiu sua rival coreana do projeto para desenvolver os processadores A7, que deverão ser lançados no primeiro semestre do próximo ano.

“A Apple está compartilhando dados confidenciais de seu próximo system-on-chip (SoC), o A7, com a Taiwan Semiconductor Manufacturing Company. A TSMC começou a ordenar seus contratados a fim de fornecer equipamentos para a produção dos próximos processadores da Apple utilizando uma tecnologia de processamento de 20 nanômetros”, disse um executivo de um dos parceiros locais da Samsung na Coreia, por telefone, nesta quarta-feira.

Que a Apple vai abandonar a Samsung a gente já sabe, mas é pergunta é: quando? Desde o começo de 2011 se comenta essa possibilidade, mas até agora nada. Veremos se o The Korea Times acerta o prazo. [9to5Mac]

[imagem via iPhone Hacks]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como conseguir descontos em produtos Apple nos Estados Unidos (se você tem uma empresa)

Próx. Post

MM na [Mac] App $tore: The Blocks Cometh, Table Top Racing, Typic Pro, Power Contacts, Tiki Towers, Assistente de Legendas e mais!

Posts Relacionados