O melhor pedaço da Maçã.

ExpressVPN lança Aircove Go, um novo roteador portátil com VPN integrada

Aircove Go, da ExpressVPN

A ExpressVPN lançou hoje o Aircove Go, um roteador Wi-Fi 6 portátil com proteção VPN 1Virtual private network, ou rede privada virtual. integrada. O lançamento chega dois anos após a introdução do Aircove, indicando que a marca deseja ganhar mais espaço (e dinheiro) no mercado de hardware.

Publicidade

De acordo com a empresa, o Aircove Go foi desenvolvido para atender às preocupações sobre a segurança de dados sensíveis, especialmente em redes Wi-Fi públicas, como em aeroportos, restaurantes e cafeterias.

YouTube video

Um estudo da Forbes destacou que 40% dos usuários pesquisados ​​tiveram informações pessoais comprometidas ao utilizarem esse tipo de conexão. Isso, portanto, teria levado a ExpressVPN a desenvolver uma solução.

O Aircove Go visa combinar a conveniência do Wi-Fi público com a privacidade, conforme destacado pelo gerente de produtos da Aircove, David Gilbert, que aponta as vulnerabilidades das redes Wi-Fi públicas devido à abertura que possui.

Publicidade

Construímos o Aircove Go para resolver isso; para que você possa levar sua rede doméstica para onde for e proteger suas atividades online em qualquer lugar, mesmo em Wi-Fi público. Pense no Aircove Go como seu companheiro de segurança digital: você pode usá-lo em um escritório em casa, sala de entretenimento, hotel, espaço de co-working e muito mais.

Diferente de seu antecessor, que depende de Ethernet, o Aircove Go introduz um recurso chamado Wi-Fi Link no AircoveOS, permitindo acesso a redes sem fio através de conexões Wi-Fi locais.

Além disso, o dispositivo possui uma área de cobertura de até 70 metros quadrados e suporta um número ilimitado de dispositivos, superando as limitações do máximo de oito dispositivos que a ExpressVPN possui.

Ele possui Wi-Fi dual-band AX1800 MU-MIMO com velocidades de até 600/1.200Mbps nas bandas de 2,4/5GHz, CPU 2Central processing unit, ou unidade central de processamento. quad-core de 1,2GHz, 512MB de RAM 3Random access memory, ou memória de acesso aleatório., 128MB de armazenamento, além de recursos como gerenciamento de ameaças, controles parentais, bloqueio de anúncios e atualizações automáticas.

Entre os 33 países onde o Aircove Go foi lançado, estão: Estados Unidos, Austrália, Canadá, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Espanha, Suécia e Reino Unido.

Aos interessados, o Aircove Go já pode ser comprado na Amazon americana, por US$170, com garantia de um ano; ele contudo, exige uma assinatura da ExpressVPN, oferecendo 30 dias de teste grátis do serviço para novos usuários. Ainda não há, contudo, uma previsão para o seu lançamento no Brasil.


Ícone do app ExpressVPN: VPN mais confiável
ExpressVPN: VPN mais confiável de Express VPN
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 11.147.0 (243.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Virtual private network, ou rede privada virtual.
  • 2
    Central processing unit, ou unidade central de processamento.
  • 3
    Random access memory, ou memória de acesso aleatório.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instagram testa recurso que permite alterar o texto/áudio de um Reel

Próx. Post

Epic Games e Apple prolongam briga por decisão sobre transações externas

Posts Relacionados