O melhor pedaço da Maçã.

“Hello Tomorrow!” estreará em 17 de fevereiro no Apple TV+ [atualizado]

"Hello Tomorrow!" - Apple TV+

O Apple TV+ acaba de revelar as primeiras imagens da série “Olá, Amanhã!” (“Hello Tomorrow!”), estrelada por Billy Crudup (“The Morning Show”). Além disso, foi divulgada também sua data de estreia: no dia 17 de fevereiro, ela estará disponível no serviço de streaming da Maçã para todos os assinantes.

Publicidade

Com dez episódios no total, a chamada “dramédia” (comédia dramática) se passará numa época indefinida. Jack (Crudup) é o protagonista e “grande talento e ambição”, que faz parte de um grupo de caixeiros-viajantes que vendem temporadas de férias na Lua. Ele possui uma “fé inabalável em um amanhã melhor”, inspirando seus colegas de trabalho e clientes desesperados. O problema, entretanto, é Jack acabar “perigosamente perdido no próprio sonho que o sustenta”.

“Olá, Amanhã!”, uma nova comédia dramática de dez episódios estrelada e produzida pelo vencedor do prêmio Emmy Billy Crudup, estreará em 17 de fevereiro no Apple TV+ #HelloTomorrow

Em um mundo retrofuturista, o carismático vendedor Jack Billings (o ganhador do Emmy, Billy Crudup) lidera um time de vendedores determinados a revitalizar as vidas de seus clientes negociando residências lunares.

Já na estreia, três episódios serão liberados, e durarão somente 30 minutos cada. A seguir, a cada sexta-feira um novo episódio será disponibilizado, até o dia 7 de abril.

Além de Crudup, o elenco conta com a presença de estrelas como Jacki Weaver“O Lado Bom da Vida”), Hank Azaria (“Os Simpsons”), Haneefah Wood (“Truth Be Told”), Alison Pill (“Confissões de uma Adolescente em Crise”), Nicholas Podany (“As Meninas Superpoderosas”), Dewshane Williams (“One Perfect Wedding”) e Matthew Maher (“Nossa Bandeira é a Morte”).

Publicidade

“Olá, Amanhã!” é produzida pela MRC Television e é cocriada por Amit Bhalla e Lucas Jansen (“Bloodline”). Ambos se juntarão a Crudup como produtores executivos, e contarão com a ajuda de Stephen Falk (“You’re the Worst”), Jonathan Entwistle (“The End of the F***ing World”), Blake Griffin, Ryan Kalil e Noah Weinstein.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Atualização09/12/2022 às 11:20

Assim que a Apple divulgou as primeiras imagens, novas fotos de “Olá, Amanhã!” foram compartilhadas por um dos produtores executivos, Ryan Kalil.

Dê uma olhada em nossa nova série original da Apple TV+, “Olá, Amanhã!”, estrelada pelo vencedor do Emmy, Billy Crudup. O drama retrofuturista estreará em 17 de fevereiro de 2023 com os três primeiros episódios, seguidos por um novo episódio semanal, todas as sextas-feiras no Apple TV+. #HelloTomorrow

Parece bacana essa vibe retrô, não é? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter Blue será mais caro pela App Store

Próx. Post

Apple TV+ anuncia “Firebug”, nova série com Taron Egerton

Posts Relacionados