O melhor pedaço da Maçã.

Jornal O Globo lança aplicativo para iPhones/iPods touch focado no trânsito do Rio de Janeiro

VaiRio - iPhone

Se você mora no Rio de Janeiro (RJ) e não curte muito acompanhar a situação do trânsito por apps como o Mapas da Apple ou o Google Maps, aqui vai uma boa dica: o jornal O Globo lançou recentemente um aplicativo totalmente dedicado para isso.

Publicidade

É o VaiRio para iPhones/iPods touch.

VaiRio - iPhone

Com ele usuários podem verificar as condições das ruas ao seu redor em tempo real, traçar rotas e obter sugestões, ler e receber alertas de notícias, buscar restaurantes e cinemas próximos, entre outros.

Publicidade

O VaiRio é o aplicativo de trânsito do jornal O Globo que te ajuda a não perder tempo nos trajetos na cidade do Rio de Janeiro.

Ao ativar o GPS do aparelho, é possível ver as notícias ao seu redor e as condições das ruas mais próximas. Você também pode escolher a melhor opção de caminho de acordo com as condições do trânsito em tempo real e ver as notícias geolocalizadas no seu trajeto.

A informação chega antes de você estar preso no engarrafamento e sem precisar abrir o aplicativo: basta configurar as rotas ou bairros nos dias e horários que você passa com frequência para receber alertas de notícias relevantes para a sua rota.

Cariocas de plantão: quem já testou o app? Compartilhem suas experiências nos comentários! 😉


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ iTunes Store brasileira traz conteúdo exclusivo do novo filme “Meu Pé de Laranja Lima”

Próx. Post

↪ Aplicativo Mailbox para iOS finalmente abandona a necessidade de usuários esperarem em fila virtual

Posts Relacionados