O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo lista tema e tweaks do mundo jailbreak os quais habilitam recursos desejados por muitos usuários de iGadgets

iPhone 5 jailbroken com diversos temas e tweaks

O mundo do jailbreak oferece inúmeras possibilidades para usuários de iGadgets. Muitas delas não têm aquela qualidade, aquele apreço que normalmente vemos em produtos e softwares da Apple, mas é fato que alguns tweaks se destacam por oferecerem soluções muito simples e super bem-executadas, dignas de serem adotadas pela Apple em futuras versões do iOS.

Publicidade

iPhone 5 jailbroken com diversos temas e tweaks

Gostos à parte, o vídeo abaixo publicado no canal francês STEVEN – Jailbreak iOS au quotidien, do YouTube, traz alguns desses tweaks — muitos inclusive já apareceram em diversos vídeos-conceito para o iOS 7.

YouTube video

Publicidade

O vídeo é um pouco longo (10’06”) e, apesar do idioma, mostra opções interessantes para quem tem um aparelho jailbroken como um widget bem elegante para a tela bloqueada, um tema com ícones bem simples e novas animações/opções de organização, uma barra de status mais simplificada (com menos elementos), uma Central de Notificações bem mais completa que a atual (com diversos atalhos do sistema e para a criação de notas, eventos, lembretes, post no Facebook e tweet), uma barra de notificação que não fica na frente do conteúdo, entre outros tweaks famosos, como o Auxo. É verdade que muita coisa no vídeo é dispensável, mas é interessante vários dos recursos solicitados mostrados de uma vez só.

Já está mais do que provado que o mundo jailbreak influencia, sim, o desenvolvimento do iOS. Fica então a torcida para que pelo menos algumas dessas funções cheguem com o iOS 7. Para quem está interessado, todos os tweaks utilizados pelo autor do vídeo estão listados lá no YouTube, na descrição do vídeo. 😉

[dica do Ângelo Marques]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa: apenas com vendas de Macs, Apple lucra mais do que Dell, HP, Lenovo, Acer e ASUS… juntas!

Próx. Post

Lista da TIME com as 100 pessoas mais influentes do mundo traz Jony Ive, que é perfilado como a Apple em pessoa

Posts Relacionados