O melhor pedaço da Maçã.

Security Cam: transforme o seu iPhone numa câmera de vigilância

Nós já vimos o iPhone controlando um sistema de segurança e até um app que tira fotos com a câmera do aparelho e as disponibiliza para acesso local via HTTP, mas o recém-lançado Security Cam, da Crowded Road, é bem mais completo e promete transformar o smartphone da Apple numa real câmera de vigilância. Curiosa e impressionantemente, ele aguardava a aprovação da Maçã desde dezembro de 2008!

Publicidade

O mais legal do aplicativo é que ele tem três modos de operação: frequência (tira fotos a cada x segundos ou minutos, como você pré-determinar), áudio (quando o microfone do iPhone capturar um certo nível de barulho, dispara a foto) e ambos, garantindo que você não perderá nada. 😉 Na minha opinião, para a próxima versão só falta um modo que tire a foto assim que for detectado um movimento na tela.

Nas configurações do Security Cam, você pode definir um certo período de operação. Após concluído, o app coloca o iPhone em modo sleep automaticamente, economizando a sua bateria. Além disso, dá pra estampar todas as fotos com data e hora, para você saber exatamente quando alguma coisa aconteceu.

O Security Cam requer o iPhone OS 3.1 ou superior e custa US$1 na App Store (1,1MB). Só não vá usá-lo de forma inapropriada, que invada a privacidade das pessoas, hein!

[via CNET News]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dial n Walk permite que você faça ligações no iPhone sem se esbarrar no poste mais próximo

Próx. Post

NVIDIA lança segunda geração da sua plataforma gráfica para dispositivos móveis

Posts Relacionados