O melhor pedaço da Maçã.

Quatro meses após ser removido, aplicativo AppShopper retorna à App Store

AppShopper Social

Em dezembro de 2012 o famoso aplicativo AppShopper foi retirado da App Store devido a mudanças nos termos de publicação de aplicativos. Pois ele está de volta, agora com o nome AppShopper Social!

Publicidade

Desde que saiu da loja, os desenvolvedores responsáveis pelo app disseram ter trabalhado duro para criar um novo aplicativo o qual continua oferecendo a mesma funcionalidade desejada por novos usuários (wish list, ou lista de desejos), mas que também permanece em conformidade com as regras da Apple. Além disso, ele trouxe também uma função social, que mostra os aplicativos que seus amigos têm instalados ou que desejam comprar.

AppShopper Social

O recurso de notificações (push) para atualizações de apps e para mudanças no preço também estão presentes, contudo algumas outras funções como What’s New (novos apps publicados na loja) e Top 200 ainda não foram implementadas. Eles tentarão colocar disponibilizar tudo isso em futuras atualizações, assim como uma versão universal, compatível também com iPads — a atual é compatível apenas com iPhones/iPods touch.

Publicidade

Vale notar que este é um app novo e não uma atualização do antigo, que foi removido da loja — que por sinal continua funcionando para quem o baixou antes da remoção.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones de gerações passadas representam quase 50% das vendas do smartphone da Apple

Próx. Post

MM na App $tore: SkySafari 3, Sauce Digital, CLZ Games, Photo Magik, Nano Rally, Killer Pool, FX Photo Studio HD e mais!

Posts Relacionados