O melhor pedaço da Maçã.

Rocket Plane é mais um joguinho brasileiro que chega à App Store

Rocket Plane

Mais um joguinho brasileiro para iOS acaba de sair do forno. Falo de Rocket Plane, desenvolvido pelo Jair Pereira.

Publicidade

Rocket Plane

Nele, você tem que pilotar um avião de papel e enfrentar obstáculos desviando de alvos no chão e no céu. Seu objetivo é bem simples: completar as missões e, num único voo, percorrer a maior distância possível, acertando o maior número de mísseis nos alvos. São seis diferentes modelos de aeronaves, incluindo aviões de papéis simples, planadores e caças de combate — cada um deles com a sua peculiaridade de voo.

A ideia também é manter seu avião no ar pelo maior tempo possível e a forma ideal para fazer isso é pegando os cataventos que propulsionam seu avião. Pegando três deles em sequência, você atinge uma velocidade incrível e coleta muitas moedas.

Rocket Plane

O jogo é gratuito, mas uma caixa-surpresa pode ser adquirida via In-App Purchases. Ela lhe ajuda a desbloquear aviões exclusivos, contudo, se você não quiser gastar seu dinheiro, poderá coletar essas mesmas caixas durante o voo — a escolha é sua. Ah, e o game está disponível nos idiomas português e inglês.

Publicidade

Obviamente o jogo pode melhorar em diversos aspectos (gráficos mais trabalhados, por exemplo), mas não deixa de ser uma diversão para aqueles momentos de ócio. 🙂


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira as ofertas de hoje no Two Dollar Tuesday: ClearDisk, Font Kit Mix e Leaf RSS Reader

Próx. Post

SoundShare libera conjunto de APIs para que outros aplicativos musicais se integrem a ele

Posts Relacionados