★ Aplicativo Consulta CPF CNPJ ganha excelente atualização; saiba mais sobre ele!

Ícone - Consulta CPF/CNPJ

INFORME PUBLICITÁRIO

Sensacional, a nova atualização do Consulta CPF CNPJ para iPhones/iPods touch (também compatível com iPads). É a maneira mais rápida e prática de saber tudo sobre o CPF e CNPJ na hora e em qualquer lugar. É só baixar o aplicativo e consultar.

Faça consultas gratuitas na Receita Federal. Para se beneficiar das informações do maior banco de dados da América Latina, o Serasa Experian, basta se cadastrar e comprar créditos.

O aplicativo é separado em dois públicos: Para Você e Para Empresas.

Consulta CPF/CNPJ em iPhones

PARA VOCÊ: ideal para Pessoa Física que precisa consultar CPF ou CNPJ.

  • Já ouviu falar de alguma empresa que fechou as portas sem entregar o produto?
  • De profissionais autônomos que pediram 50% de entrada e no final você teve que pagar para outra pessoa fazer o serviço?
  • Ou até mesmo de algum amigo que precisava saber se tinha restrições e não sabia onde?

Com o app, serão fornecidas todas as informações do CPF ou do CNPJ da pessoa ou empresa que se está negociando, evitando assim que os clientes sejam lesados. Com essas informações, ficará muito mais fácil tomar uma decisão.

Serviços disponíveis para iGadgets:

  • VocêConsulta — Basta digitar o CPF desejado e receber o relatório completo contendo as seguintes informações: se o nome está limpo, restrições financeiras, cheques sem fundo e muito mais. DICA: para saber sobre o próprio CPF, o melhor produto é o MeProteja.
  • VocêConsulta Empresas — Conheça a situação financeira da empresa com a qual você esta fazendo negócio e evite fraudes ou calotes.
  • MeProteja — Em segundos você saberá tudo sobre seu CPF. O melhor de tudo é que você nao precisar consultá-lo diariamente. Ou seja, se alguma empresa colocar seu nome no SERASA, no período contratado, você receberá imediatamente outro relatório completo sem custo adicional. Muito bom para quem mora no exterior. A partir de R$0,33/dia na compra do MeProteja Anual via boleto bancário ou PayPal. DICA: quanto maior o tempo contratado, maior a segurança contra fraudes. Planos de 30, 90, 180 e 365 dias.
  • Consulta de CPF na Receita Federal — Saiba sua situação cadastral e valide seu CPF ou CNPJ. DICA: para realizar esta consulta gratuita, não é necessário fazer o cadastro. Basta clicar em consulta.

·   ·   ·

PARA EMPRESAS: serviço destinado a empresas, com a finalidade de fornecer informações que auxiliem a tomada de decisões, gerenciamento de risco e prevenção de fraudes.

Não tem mensalidade
só paga o que consultar e
os créditos não expiram.

Principais consultas para empresas:

  • Consulta simples: a mais consultada para verificar restrições financeiras.
  • Consulta de protestos: exibe toda a lista de pendências financeiras e protestos estaduais.
  • Cheques sem fundos: a mais barata e essencial ao receber cheques.
  • Consulta Concentre: é a mais completa e utilizada pelas empresas na tomada de decisões.
  • Consulta de endereço e telefone: muito utilizada para localizar clientes somente digitando o CPF/CNPJ.
  • Consulta Score (somente no site): você fica sabendo na hora o risco do cliente. Quanto MENOR a pontuação, MAIOR o RISCO de inadimplência. Indispensável na decisão de credito. DICA: é importante para o empresário saber como está o seu Score. Se estiver baixo, é provável que ao solicitar empréstimo, seja negado mesmo com o nome limpo. Por isso, a importância de sempre acompanhar a pontuação e manter os dados atualizados no SERASA.

Cadastre sua empresa, compre créditos e faça consultas.

São mais de 15 mil empresas cadastradas em todo o Brasil. Consultas a partir de 1,52 créditos. Baixe o app ou acesse consultaCPF-CNPJ.com.


Desculpe, app não encontrado.

Posts relacionados