O melhor pedaço da Maçã.

Chega à App Store uma espécie de rede social para animais de estimação, a Flockr

Já pensou em colocar o seu pet para participar de uma rede social? Os brasileiros Rodrigo Andrade, Moisés Pio, Henrique Velloso e Matheus Frozzi sim, e acabam de lançar a Flockr.

Publicidade

Ícone do app Flockr - Pets com mais saúde
Flockr - Pets com mais saúde de Mocka Negocios Tecnologicos LTDA
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 4.9.5 (57.3 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Flockr - Pets com mais saúdeScreenshot do app Flockr - Pets com mais saúdeScreenshot do app Flockr - Pets com mais saúdeScreenshot do app Flockr - Pets com mais saúdeScreenshot do app Flockr - Pets com mais saúdeScreenshot do app Flockr - Pets com mais saúdeScreenshot do app Flockr - Pets com mais saúdeScreenshot do app Flockr - Pets com mais saúde

A Flockr é uma rede social para compartilhamento de fotos de animais de estimação onde os usuários podem criar perfis individuais para seus animais e tirar ou escolher fotos a partir do seu álbum. A Flockr também oferece uma série de filtros os quais usuários podem aplicar em suas fotos.

A interface do aplicativo ficou bacana e ele já oferece suporte tanto para o português quanto para o inglês. Usuários podem conectar-se ao Facebook e, por meio dele, encontrar amigos que também já tenham colocado seus pets — sejam cachorros, gatos, papagaios… — na Flockr.

A ideia é boa. Será que pega?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

National Geographic veicula hoje novo documentário traçando um paralelo entre Steve Jobs e Bill Gates

Próx. Post

Parque Ibirapuera ganha o seu primeiro aplicativo

Posts Relacionados