App Infuse chega prometendo ser um dos mais completos reprodutores de vídeos da App Store

Infuse

Já falamos de muitos aplicativos disponíveis capazes de rodar os mais diversos formatos de vídeos, incluindo AVI, MKV, WMV, etc. Um dos meus prediletos é o It’s Playing, mas um novo, que acabou de chegar à loja da Apple, promete brigar com unhas e dentes para ser o melhor — não é à toa que rapidamente ele assumiu a 1ª colocação entre os mais comprados na categoria Entretenimento (na App Store americana):

[blackbirdpie id=”329360452138184704″]

Desenvolvido pela FireCore, a primeira versão (1.2.2) do Infuse já está bastante completa, suportando 29 idiomas (incluindo o nosso), 14 formatos de vídeos (3GP, AVI, ASF, DVR-MS, FLV, M4V, MKV, MOV, MP4, OGM, OGV, WebM, WMV e WTV), 5 de áudio (AAC, AC3, FLAC, MP3 e OGG) e 9 de legendas (SRT, SSA, ASS, DVDsub, PGSsub, XSUB, Timed Text, VobSub e DVB). Não tem a legenda desejada? Pelo próprio app é possível buscar uma, tudo de forma bem automatizada.

Infuse

Além de vídeos fora de sua biblioteca do iTunes, o aplicativo — que é universal, compatível com iPads e iPhones/iPods touch — também disponibiliza o conteúdo que você tem armazenado (se estiver sincronizado com o seu iGadget, é claro) no jukebox da Maçã, deixando tudo bem organizado e centralizado. Ele consegue até mesmo fazer o download de informações e pôsteres que faltam num determinado arquivo.

Se você é usuário do trakt.tv, pode facilmente se conectar à sua conta, ajudando no controle dos vídeos que você já viu, obtendo sugestões baseado no que você gostou, entre outras coisas. Ele também é bem flexível no ato de adicionar vídeos à sua biblioteca, permitindo fazer a transferência via iTunes, compartilhamento de arquivos (do iTunes), Dropbox ou email.

Veja o vídeo demonstrativo do app:

Se você está procurando um aplicativo de vídeos e ainda não conseguiu escolher um até agora, o Infuse tem tudo para ser o escolhido.


Desculpe, app não encontrado.

Posts relacionados

Comentários