Estreando na App Store: Angry Birds Friends, Emilly In Darkness e LEGO STAR WARS THE YODA CHRONICLES

Screenshot do jogo Angry Birds Friends para iOS

Fim de semana tem Estreando na App Store — além do já tradicional MacMagazine no Ar.

Quer uma dica? Baixe os jogos e vá ouvir o podcast. Assim você se diverte e escuta nossa opinião sobre os assuntos mais quentes da semana no mundo Apple! 🙂


Ícone do app Angry Birds Friends

Angry Birds Friends

de Rovio Entertainment Oyj

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 6.0.6 (249.3 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Mais pássaros violentos e porcos verdes, só que agora integrado ao Facebook, com desafios contra amigos e superpoderes para presentear a galera. Este é o novo Angry Birds Friends — sim, mais um para a família da Rovio.

O objetivo inicial é o mesmo: acabar com os porcos através das mais variadas estruturas de proteção. Mas os pontos conquistados após cada jogada são acumulados e somados a uma competição. Um ranking entre seus amigos do Facebook fica disponível para lembrar quão ruim você está ser visualizado a qualquer momento.

Screenshot do jogo Angry Birds Friends para iOS

Semanalmente (mais precisamente toda segunda-feira) um torneio é iniciado, com novos níveis, recompensas e desafios sendo adicionados a cada novo período. A primeira competição começa dia 6 de maio, fiquem ligados!

Se você nunca jogou Angry Birds [isso é possível?!], passará por um tutorial para aprender como funcionam os pássaros e os superpoderes.

É diversão que não acaba mais, contudo, já não posso dizer o mesmo sobre a amizade virtual. Presentes podem ser enviados para seus amigos, porém isso não significa um “tome, veja se você consegue ser melhor do que eu!” É claro, a colaboração mútua é essencial aqui, a não ser que você não se importe em dar o troféu ao seu amigo. E não estou sendo sensacionalista, mas o fato é que, se você tem superpoderes, você sempre será melhor.

Screenshot do jogo Angry Birds Friends para iOS

O game é grátis — com propagandas, é claro, mas basta fazer qualquer compra de poderes para eliminá-las.

Por último e o mais óbvio importante: conexão com a internet e uma conta do Facebook são requeridas, sem isso não dá pra jogar nos seus iGadgets ou Galaxys S 4 aparelhos com Androids, pelo Google Play. Isso mesmo, amigos da Maçã e do robô verde podem competir entre si, desde que sejam amigos no Facebook. Caso você não tenha nenhum dispositivo compatível no momento, pode brincar com o mesmo jogo pela página do Facebook, que já existia desde o ano passado. O progresso será sincronizado entre seus dispositivos.

Pessoalmente, enjoei de Angry Birds já no primeiro jogo. Mas confesso que fiquei atraído para poder comparar minha pontuação com as dos meus amigos. 😛


Desculpe, app não encontrado.

Emilly encontra-se suspensa em um lugar sombrio e estranho, não tão diferente do inferno. Ela está perdida, sozinha, cercada por demônios e, por incrível que pareça, por outras pessoas abandonadas cujas intenções nem sempre são claras. Este é apenas o começo…

Screenshot do jogo Emilly In Darkness para iPhone/iPod touch

Uma grande história cheia de armadilhas, animações e habilidades fazem de Emilly In Darkness um jogo promissor. “Divirta-se” no mundo sombrio com uma garota que acorda numa floresta escura e, de repente, percebe que está em outra dimensão.

Confira o trailer — quase — arrepiante, abaixo:

Apenas como curiosidade, mesmo havendo uma campanha inicial para ele, o jogo não teve nenhum dólar investido, por enquanto. Mas os planos envolvem uma versão para Windows Phone e até para desktop!

O jogo custa US$2, mas se você for rápido e, sem querer querendo, colocar o código APXLEKM3JTT9 como resgate na App Store — ou clicar aqui —, pode ter uma cópia grátis do game. 😉


Desculpe, app não encontrado.

O grupo LEGO está celebrando o dia Star Wars (hoje, 4 de maio — “May the 4th”) lançando um jogo gratuito e universal — neste caso compatível apenas com iPads e iPhones, deixando iPods touch de fora. LEGO STAR WARS THE YODA CHRONICLES é um game de ação e estratégia em que, logo no começo, é preciso escolher o lado do bem ou do mal. Yoda ou Dooku? Qual será seu herói?

Durante centenas de anos, Yoda treinou os Cavaleiros Jedi do futuro, mas nunca para algo como isto. O Lado Negro está preparando uma arma mais poderosa do que qualquer Jedi já enfrentou antes. Jogue agora para assumir o controle da galáxia!

Screenshot do jogo LEGO Star Wars: Yoda Chronicles para iOS

Independente de qual lado da Força você escolherá, terá oito níveis para criar seu exército e derrotar os inimigos. E após cada nível, um mini-filme — muito bem feito, por sinal — é apresentado, revelando a história oculta do episódio em questão.

Níveis bônus podem ser descobertos, a depender do seu rendimento e progresso nas fases, que podem ser sincronizadas entre seus iDevices através de uma “LEGO ID”. Também fique de olho nas falas, pois de vez em quando algum personagem revela um código secreto que pode dar alguns benefícios, como o Y12C34, que aumenta o dano em duas vezes, ou o código Y25C12, para habilitar o modo mais difícil.

Screenshot do jogo LEGO Star Wars: Yoda Chronicles para iOS

A empresa já prometeu que mais níveis serão entregues até o mês que vem, além de uma versão para Android. Todavia, assim como Angry Birds Friends, se você não tem um aparelho compatível para se divertir, basta entrar no site da empresa e jogar por lá. 🙂

Como disse o Touch Arcade, este não é o jogo Star Wars da LEGO que você está procurando, com fases difíceis e vários personagens para jogar, como a última versão Batman. Mas não custa nada baixar, literalmente, para ter um pouco de diversão.

· · ·

Não esqueça de indicar seus lançamentos favoritos da App Store nos comentários abaixo.

Até a próxima!

Posts relacionados

Comentários