Single da semana: “I Could’ve Been Your Girl”, da banda She & Him

She & Him

Toda segunda-feira a Apple escolhe uma faixa de algum artista ou banda e a oferece para usuários da iTunes Store gratuitamente, como seu “Single da semana”. A faixa escolhida desta vez foi “I Could’ve Been Your Girl”, da banda She & Him.

She & Him

A canção faz parte do álbum Volume 3, o qual está em pré-venda por US$10 na loja brasileira — ele será lançado amanhã, 14 de maio.

Ela é a atriz e cantora Zooey Deschanel. Ele é M. Ward, um marco no indie rock. Juntos criam um irresistível indie pop como as músicas mais ao estilo country da Dusty Springfield que têm um toque doce da cantora de música country, Pasty Cline. “I Cloud’ve Been Your Girl” é o destaque da nova coleção de músicas ensolaradas da dupla, do álbum Volume 3. O trabalho conta com tons suaves de guitarra e toques de cordas, embalado por melodias vocais e lamentos de coração apertado como na letra “If I cloud do it over/I’d send you the pillow that I cry on”.

Aproveitem! 😉 E não deixem de conferir também os atuais “App da semana” e “Filme da semana”, ambos trocados às quintas-feiras.


Capa do álbum Volume 3“I Could’ve Been Your Girl”

Grátis por uma semana!
Artista/banda: She & Him.
Gênero: alternativo.
Gravadora: LAB 344.

Badge / botão grande – Disponível no iTunes

Posts relacionados