O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo-aula: Time Machine

Ícone do Time Machine

Já que falamos sobre segurança na última vídeo-aula, o nosso leitor Alexandre Mello — que comanda o site MacTutorial — está agora de volta com uma tratando sobre o Time Machine.

Publicidade

Ícone do Time MachineO Time Machine é o sistema automático de backup embutido no OS X, o qual faz cópias de segurança de todos os seus arquivos automática e constantemente, em plano de fundo.

Eis o que a Apple diz sobre ele:

O Time Machine funciona com o seu Mac, um disco rígido externo e com a Time Capsule [vendida separadamente]. Basta conectar o drive, associá-lo ao Time Machine e você estará a um passo de desfrutar de um pouco de tranquilidade. O Time Machine faz um backup automático do seu Mac inteiro, inclusive dos arquivos, aplicativos, contas, preferências, músicas, fotos, filmes e documentos. Mas o que o Time Machine faz de diferente de outros aplicativos de backup é que ele não guarda apenas uma cópia de todos os arquivos, ele relembra como estava o seu sistema em um determinado dia, para que você possa rever seu Mac como ele era no passado.

Divirtam-se:

Publicidade

YouTube video

Em breve tem mais. Fiquem ligados! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gerencie facilmente seus arquivos armazenados no iCloud com o aplicativo Cloud Mate

Próx. Post

Presentinho do Michel: concorra a um iPod nano! ;-) [atualizado]

Posts Relacionados