O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera atualização de firmware para MacBooks Air e corrige problema no armazenamento flash

OS X Mountain Lion no MacBook Air

Com a atualização do iTunes, a Apple liberou também o MacBook Air Flash Storage Firmware Update 1.0. A atualização é recomendada para os modelos MacBook Air (meados de 2012) e resolve um problema de armazenamento que, em casos raros, poderia impedir que o sistema se recuperasse de um crash.

Publicidade

OS X Mountain Lion no MacBook Air

Assim como em toda atualização de firmware, é imprescindível que o cabo de alimentação esteja na tomada e conectado ao computador. A Apple também indica que o usuário não deve reiniciar ou desligar a máquina, assim como tirar o adaptador de energia da tomada durante a atualização. Se houver algum problema durante o processo, o armazenamento flash pode ficar inutilizável e todos os dados poderão ser perdidos. Ou seja: faça um backup antes de executar o update!

Quando a atualização estiver concluída, o MacBook Air será desligado. A empresa recomenda que o usuário aguarde um minuto antes de ligá-lo novamente. Depois do processo, a versão da ROM ou do SMC será a TPVABBF0 — a informação pode ser encontrada ao clicar no ícone da Maçã (na barra de menus), depois em Sobre Este Mac » Mais Informações… » Relatório do Sistema…

O update tem 1,69MB e está disponível via Atualização de Software ou pela página de suporte da empresa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App da semana: Pudding Monsters, do ZeptoLab

Próx. Post

MM na App $tore: Lapse It Pro, Tikal, InstaFrame+, Aces of the Luftwaffe e mais!

Posts Relacionados