Apple planeja abrir uma nova e belíssima loja em San Francisco, na Califórnia [atualizado]

Futura Apple Store que abrirá em San Francisco

Uma caixa de vidro. Assim podemos resumir como será a nova Apple Retail Store que será aberta em San Francisco (na Califórnia, Estados Unidos), mais precisamente em Union Square.

Futura Apple Store que abrirá em San Francisco

A Maçã conta com três lojas na cidade, contudo essa não será a quarta, já que ela pretende substituir a atual Apple Store, San Francisco. Precisando de mais espaço, a empresa optou por um novo local — atualmente ocupado pela Levi’s, na esquina das ruas Post e Stockton — 45% maior que o anterior, segundo informou o SFGate.com. Para o novo espaço funcionar serão necessários novos empregados, além dos 350 já contratados e que atualmente trabalham na loja central.

Nada foi comentado sobre data para o início das obras, muitos menos quando a nova Retail Store abrirá suas portas. Porém, pela imagem acima, já dá pra saber que ela será uma das mais aguardadas dos últimos tempos. 😛

[via MacRumors]

Atualização

Ao AllThingsD, a Apple declarou:

Estamos entusiasmados em trabalhar com a cidade de San Francisco em uma nova loja da Apple, em Union Square. Nossa loja na Stockton Street recebeu mais de 13 milhões de clientes desde que abriu há nove anos e estamos ansiosos para atendê-los em um incrível novo local quando esse projeto estiver completo.

Confira mais uma imagem do projeto:

Futura Apple Store que abrirá em San Francisco

Vai ficar linda, não vai?

Posts relacionados

Comentários