O melhor pedaço da Maçã.

Grid emoldura os presentes perfeitos para fãs de iPhones

Um pedaço da história da tecnologia… na sua parede
iPhone 4s emoldurado pelo estúdio Grid

Para a maioria das pessoas, o iPhone não é muito mais do que um pedaço de vidro e metal inteligente no qual seus olhos ficam grudados por boa parte do dia. Para um pequeno grupo, entretanto, aquele aparelho vai mais além e representa, na palma das mãos, o epítome dos avanços tecnológicos dos últimos séculos, da filosofia de design e engenharia da Apple, dos novos tempos da comunicação… você que diz.

Publicidade

Se você conhece alguém que faz parte desse segundo grupo, o Grid tem o presente perfeito. O estúdio vende emoldurações de iPhones antigos, desmontando meticulosamente cada aparelho e dispondo perfeitamente suas peças num layout cuidadoso, que indica a função e o tamanho de cada componente.

iPhone 14 emoldurado pelo estúdio Grid

As obras trazem ainda o nome do aparelho em questão e uma pequena frase caracterizando aquela geração específica do iPhone. Alguns dos quadros contam com frases de Steve Jobs, adornadas com uma assinatura impressa do próprio cofundador da Apple.

No momento, a Grid tem em seu estoque emoldurações dos iPhones 3GS, 4s e 5, além do iPod touch original; para quem preferir, o estúdio também tem obras com as entranhas do BlackBerry Bold 9000 e do Nokia E71 — você pode conferir todas as opções aqui. Cada quadro sai por valores entre US$130 e US$170.

Publicidade

Infelizmente, o estúdio não faz envios para o Brasil no momento, mas se você estiver em algum outro país ou quiser enviar o presente para uma pessoa de fora, fica a dica. 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iFixit destrincha os AirPods Max e os compara com rivais

Próx. Post

Instalação de apps não autorizados do iOS em Macs com M1 volta a funcionar

Posts Relacionados