O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Minbox para OS X promete ser o jeito mais simples e rápido de compartilhar arquivos

Minbox

Dropbox, Google Drive, SkyDrive, CloudApp, Droplr… existem muitos serviços pelos quais podemos compartilhar arquivos. Mas se você está procurando algo realmente rápido e fácil, tem que conhecer o Minibox.

Publicidade

O vídeo abaixo demostra bem como ele funciona:

YouTube video

Basta arrastar o(s) arquivo(s) para o ícone do app na barra de menus, digitar o email do destinatário e clicar no botão de envio — a mensagem em si é opcional. Isso mesmo, você nem precisa esperar o upload do arquivo para enviá-lo!

Minbox

Mas os diferenciais não param por aí: não existem limites, você pode enviar qualquer tipo de arquivo, de qualquer tamanho, seja eles quantos forem; os arquivos são mostrados numa galeria bem bacana, pela qual podemos copiar o link da URL, comentar (em breve), favoritar, fazer o download do arquivo e, é claro, compartilhar. Mandou uma imagem em RAW? Sem problemas, o serviço se encarrega de converter tudo para você. Além disso, ao fazer o upload de um arquivo, é possível agendar o envio do link para mais tarde — bastando pressionar o botão de envio e escolher o dia/hora do envio.

Os benefícios descritos acima são oferecidos de graça. Se você quiser ainda mais recursos como privacidade, criptografia, armazenamento para sempre — os arquivos enviados na conta gratuita expiram depois de 30 dias —, galerias personalizadas, entre outras coisas poderá optar pela versão Pro do serviço, a qual ainda está sem preço definido e sem data de lançamento.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Antes de sabatina com senadores, Apple fala sobre reforma tributária e impostos americanos [atualizado]

Próx. Post

Single da semana: “Tanto Mar”, da banda Planar

Posts Relacionados