O melhor pedaço da Maçã.

Está com tempo de sobra para uma aventura? Então conheça o jogo I AM MT para iOS

Ícone - I AM MT

Se você gosta de jogos de aventura conheça I AM MT, título baseado em um desenho animado e desenvolvido pela produtora LOCOJOY. I AM MT é um jogo de RPG de cartas no qual seu objetivo é derrotar o máximo de oponentes, evoluir seus personagens, coletar runas/dinheiro e enfrentar terríveis e poderosos chefões.

Publicidade

I AM MT

O jogo começa com a escolha do seu personagem entre os três iniciais, que se tornará sua carta principal. Ele apresenta cartas de várias cores; as roxas são as mais raras e as verdes, as mais comuns. Há ainda várias classes de monstros que vão desde guerreiros a magos, cada um deles com uma habilidade especial. São mais de 500 cartas diferentes que podem ser obtidas como prêmio ao final de cada batalha, ou como recompensa após chegar a um determinado nível no jogo.

O sistema de batalhas se baseia em turnos e o jogador deve escolher cinco cartas, posicionando-as conforme suas habilidades e fraquezas. Após duas ondas de inimigos, o jogador pode enfrentar o chefão daquela fase. Como resultado da vitória, ele pode receber equipamentos para o personagem, cartas de monstros ou moedas que podem ser usadas para melhorar suas cartas ou reviver seus monstros derrotados.

Publicidade

Confira o trailer em vídeo:

YouTube video

I AM MT também conta com um sistema de runas, que podem ser adquiridas através de In-App-Purchases. Elas podem ser usadas para comprar cartas raras, recargas de energia e novas habilidades. Elas também podem ser conquistadas como prêmios através de vários eventos realizados pela produtora e como recompensa por objetivos atingidos, bem como bônus a cada login diário. Um ponto legal é que para cada fase o jogador pode selecionar um ajudante entre todos os outros jogadores e acumular os chamados “friend points”, que podem ser trocados por novas cartas.

Publicidade

Todos os dias, durante algumas horas, ficam disponíveis alguns eventos nos quais o jogador pode faturar bons prêmios. Os gráficos do jogo são ao estilo RPG e bem divertidos. Uma ótima pedida que mistura jogos de cartas e RPG, recomendada para todos aqueles que procuram diversão e não têm medo de aventuras.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: iOS 7 poderá trazer integração nativa com as redes Flickr e Vimeo

Próx. Post

Em Washington, Tim Cook fala sobre impostos, reforma tributária, subsidiárias e afirma que Apple é uma empresa justa

Posts Relacionados