Para viciar: jogo Tomb Breaker para iOS e a diferente forma de combinar pedras

Banner - Jogo Tomb Breaker para iOS

Dessa vez, não deu pra esperar o “Estreando na App Store”! 😛 Primeiro porque o jogo foi lançado há mais de duas semanas — e na coluna só falamos de apps bem recentes; segundo pois ele é muito bom e vocês *precisam* testar o quanto antes!

Publicidade

Viciados em jogos no estilo “combine três” (à la Bejeweled e Candy Crush Saga) vão amar esse game. E quem já enjoou de combinar docinhos e pedras preciosas, prepare-se para viciar em Tomb Breaker!

Banner - Jogo Tomb Breaker para iOS

No começo até temos um pequeno déjà vu, mas logo na primeira partida percebemos como a ideia é única, sendo o principal motivo de viciarmos tão rapidamente.

Publicidade

Você não precisa mais juntar três coisas, uma ao lado da outra. A quantidade mínima aqui são duas peças e elas não precisam estar adjacentes, basta que sejam da mesma cor e estejam alinhadas (na horizontal ou na vertical) e então continuar ligando-as, podendo inclusive fazer um “cruzamento”, conforme as imagens abaixo.

Screenshot - Jogo Tomb Breaker para iOSScreenshot - Jogo Tomb Breaker para iOSScreenshot - Jogo Tomb Breaker para iOS

O segredo está exatamente no cruzar das linhas, visto que enquanto 40 pontos equivalem a 2 peças, fazer uma encruzilhada ao ligar várias pedras pode render 60 mil pontos ou mais! Outra dica é não ficar pensando em uma jogada ou que caminho fazer, posto que são apenas 60 segundos pra conseguir a maior pontuação possível.

Publicidade

Poderes aparecem depois de algumas partidas com o propósito de facilitar o jogo com bônus, tempo, combos, entre outros. Inicialmente o jogo fornece 30 mil pedras preciosas (a moeda utilizada) para comprar até 3 poderes, que duram 3 partidas cada um.

Infelizmente esses itens especiais são caros e pode demorar um pouco para juntar a “grana” novamente, mas tendo em vista que o jogo é gratuito, não é tão ruim assim. Aliás, compras dentro do app (as famosas In-App Purchases) concedem de 100 mil a 5 milhões de pedras preciosas, as quais custam entre US$2 e US$50, respectivamente.

Screenshot - Jogo Tomb Breaker para iOSScreenshot - Jogo Tomb Breaker para iOSScreenshot - Jogo Tomb Breaker para iOS

Publicidade

O desenvolvedor, que trabalhou no app por mais de um ano antes de divulgá-lo, já nos informou com exclusividade que em poucas semanas liberará uma versão com mais novidades, incluindo a tradução para o português! Até a Apple já divulgou o app em seu Twitter oficial, mas se você ainda tem dúvidas se esse game merece ou não um espacinho no seu iGadget, confira o trailer, baixe-o e deixe seu comentário aqui! 🙂


Desculpe, app não encontrado.

Posts relacionados