O melhor pedaço da Maçã.

Smule lança mais um app musical, desta vez focado no instrumento guitarra

Guitar!

A famosa desenvolvedora Smule lançou hoje mais um de seus apps musicais: o Guitar!

Publicidade

Guitar!

O Guitar! traz para você a experiência única de colaboração musical entre guitarrista e cantor. Nossa cuidadosa e trabalhada lista de músicas de guitarra foi emparelhada com vocais reais do nosso aplicativo Sing! Karaoke, o que lhe dá a verdadeira sensação de tocar com um cantor ao vivo.

Você cria a fundação de inestimável valor para o cantor enquanto dedilha os acordes da canção. Adicione floreios pessoais em cordas individuais, um pouco de distorção ou ênfase em notas particulares. E para os jogadores avançados ou aqueles que apenas querem brincar e cantar a sua própria melodia, confira o nosso modo freestyle!

O app lembra um pouco os famosos jogos Tap Tap Revenge, nos quais você precisa acompanhar o ritmo da música. Eu não sou músico e nunca toquei guitarra/violão na minha vida, mas a impressão é de que, com o Guitar!, você “imita” melhor os movimentos reais do que com apps semelhantes/concorrentes. A interação com o Sing! Karaoke — do qual também já falamos aqui no MacMagazine — é a cereja do bolo para quem é fã de apps do gênero.

Veja como o app funciona no vídeo abaixo:

Publicidade

YouTube video

Por enquanto, as músicas que fazem parte do app são: When I Was Your Man (Bruno Mars), I Won’t Give Up (Jason Mraz), Bubbly (Colbie Caillat), Stand By Me (Ben E. King), I’m Yours (Jason Mraz), Your Song (Elton John), The A Team (Ed Sheeran), Home (Phillip Phillips), Hallelujah (Leonard Cohen) e Amazing Grace. Com o tempo, mais e mais serão adicionadas.

Boa diversão! 😉

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple confirma: keynote de abertura da WWDC 2013 será no dia 10 de junho

Próx. Post

Rumor: site japonês reafirma que novos iPhones (5S e de baixo custo) terão várias cores

Posts Relacionados