O melhor pedaço da Maçã.

Mutator é um acessório que deixa o seu iPhone completamente mudo

Mutator

Existem duas maneiras de calar o seu iPhone: colocando-o em modo vibratório ou ativando o recurso Não Perturbe. Contudo, mesmo assim, o aparelho ainda é capaz de fazer barulho. Duvida? Basta chamar a Siri, colocar uma música para tocar, um vídeo para rodar, etc.

Publicidade

Mutator

Se você quer colocar um esparadrapo nos alto-falantes do iPhone, o Mutator é a solução.

Publicidade

Basta plugar o acessório — em formato de pirâmide — na entrada de fones de ouvido do iPhone para acabar com qualquer chance de barulho.

Mutator

Publicidade

Para que as coisas voltem ao normal, basta girar o Mutator para o lado que o seu iPhone ganha voz novamente. Se você é uma pessoa descuidada, ele pode ser ótimo para quando você vai ao cinema, ao teatro, à biblioteca, entre outros lugares onde a etiqueta preza pelo silêncio. Vale ressaltar, contudo, que alarmes (aqueles ajustados manualmente no app Relógio) sempre tocarão, pois a Apple os encara como algo prioritário.

Ele é mais um projeto que tenta se tornar realidade através do Kickstarter — e, pelo andar da carruagem, parece que conseguirá. Se você quiser garantir uma unidade — ele está disponível tanto na cor preta quanto branca —, o investimento mínimo é de US$13 (mais US$8 para o frete internacional).

Confesso que o acessório não me encheu os olhos e que a dupla modo vibratório + Não Perturbe funciona muito bem para mim. Porém, como gosto é que nem braço…

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Fleischmann divulga sua cobertura de bolo com anúncio interativo para iPads

Próx. Post

olloclip lança app auxiliar para donos de suas lentes 3-em-1 para iPhones

Posts Relacionados