iTunes Festival retornará a Londres este ano com 30 dias de música em setembro

iTunes Festival 2013

Além do “novo” iPod touch de 16GB, a Apple anunciou hoje também a realização do iTunes Festival em sua edição 2013, mais uma vez na Roadhouse de Londres (Inglaterra).

iTunes Festival 2013

Durante todo o mês de setembro, ocorrerão shows diários com a participação de bandas e artistas como Justin Timberlake, Thirty Seconds to Mars, Jack Johnson, Jessie J e muito mais.

Para residentes locais, a Apple já está promovendo no site do Festival a oportunidade de ganharem ingressos para as apresentações por meio de parceiros como Channel 4, Global Radio e Metro, porém pessoas em países como Estados Unidos, Austrália, Brasil (sim!), Canadá, Japão, México e vários da Europa também poderão concorrer de outras formas.

Aos que não forem, a Apple fará como no ano passado: transmissões ao vivo e em HD pelo seu app para iOS (compatível com iPads e iPhones/iPods touch), pela iTunes Store ou via Apple TVs.

Quem quiser ficar ligado nas novidades pode seguir o @itunesfestival no Twitter. 😉 E nesta página da iTunes Store vocês têm acesso a todo o material de tudo o que já rolou de 2007 até hoje, no iTunes Festival.

Posts relacionados

Comentários