O melhor pedaço da Maçã.

Muzzy é um simples e elegante aplicativo para acompanhar o que está tocando no iTunes

Ícone - Muzzy

Se você está procurando um aplicativo simples e elegante apenas para ter acesso fácil ao que está tocando no iTunes, não precisa mais procurar: conheça o Muzzy.

Publicidade

Muzzy

Clicando no ícone que fica na barra de menus, a capa do álbum que está tocando no momento é mostrada, assim como o nome da faixa e o tempo de reprodução. Deslizando e clicando para a esquerda/direita (em cima do álbum), você retrocede/avança a música. Já no canto superior direito, um ícone lhe leva à lista completa das faixas que compõem o álbum.

Se você é uma pessoa muito organizada, além de capinhas deve ter também algumas letras atreladas às suas músicas. E elas também podem ser visualizadas no Muzzy, através de um painel que fica embaixo da capinha do álbum. Além disso, o aplicativo é integrado ao Last.fm, conta com notificações próprias bem bacanas avisando quando uma música nova começa e pause automático caso o fone de ouvido seja desplugado do Mac.

Publicidade

Desenvolvido por Pedro Vieira e Celio Silva — com design de Raphael Lopes (responsável pelo design do nosso app e pela capa do MacMagazine no Ar) —, o Muzzy está em sua primeira versão e promete boas novidades para a segunda, que já está em desenvolvimento. Da minha parte, o que mais senti falta foi de um botão para pausar/reproduzir a música. Do contrário, temos que voltar sempre ao iTunes ou utilizar as teclas de atalho (teclado).

É bem verdade que o MiniPlayer do iTunes 11.0.3 deu uma boa evoluída e, para muitos, pode descartar a necessidade de um app como o Muzzy. Mas não custa nada — literalmente — dar uma chance a ele. 😉


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Para iPad: jogo Risks of War requer estratégia para dominar territórios

Próx. Post

Além de um aplicativo para iOS, serviço musical Rdio conta também com um app para Mac o qual ganhou boas melhorias

Posts Relacionados